3 de janeiro - 1467
Sophia suspira frustrada ao olhar novamente para o pai na pequena sala de jantar, ele comia calmamente enquanto soltava poucas palavras com sua esposa. Coisas fúteis do dia a dia, nada a ver com possíveis invasões, uma coisa agradável para variar.
Feliz Sophia claramente não estava, uma mulher de 20 anos escutando coisas tão chatas, ela se levanta, faz uma reverência em sinal de respeito e se retira da cozinha, caminhando pelas ruas de terra de sua ilha. Não era uma pessoa de bom coração, queria conquistar uma flor chamada "blue evening primrose", conhecida na ilha como a primula da "imortalidade", apesar de ser cobiçada, apenas um homem e uma família a encontraram, mas Sophia já avia os matado por raiva e em busca de novos aliados descartáveis, depois que soube da informação, oque era um problema.
15 de setembro - 1467
Estava escuro 00:00 em ponto, Sophia estava caminhando até avistar pequena
Casinha(cabana), ela abre um leve sorriso e se aproxima, as luzes estavam apagadas tendo apenas uma acessa, acaba por entrar em um piscar de olhos, avistando uma jovem mulher grávida, ela então parte para cima da moça e... sangue no chão, juntamente com a barriga da pobre moça agora aberta. Sophia apenas observa e sai do local sem arrependimentos.Ao amanhecer, um homem chega nessa pequena cabana, entra e se depara com sua esposa morta, uma cena horrível como pode se imaginar.
Tayler sabia que aquilo só podia ser obra de uma bruxa, não sabia ao certo qual bruxa , mas estava decidido a cortar o mal pela raiz, afinal, ele e seu gêmeo mais velho eram caçadores de bruxas. Mas como queria...cortaria o mal pela raiz matando Sophia lived e acabar com todo esse inferno!.
Notinhas do autor
Desculpa o cap ser curto, essa é uma história pra um trabalho de escola e achei interessante trazer pro wattpad, espero que gostem, desculpe qualquer erro de ortografia. Bjssss no coco
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Bruxa
FantasyAVISO⚠️- a imagem de capa da história não é minha!, só não sei quem fez , perdão. Em uma ilha , haviam humanos comuns, e em um estranho dia, derrepente apareceram bruxas, tudo começou por uma em específico, Sophia, a raíz de todo o caos. Dois irmãos...