Alguns meses pós morte de sua esposa e filho serem brutalmente mortos, Tayler continuou a matar as bruxas ruins, porém seu gêmeo mais velho, abandonou a mulher e filhos para "ficar mais forte", os dois raramente se viam , mas em uma noite, Tayler deu de cara com Sophia, que estava sozinha por sua vez.
Ele a encara no fundo dos olhos, em silêncio, ela o encarava igualmente em silêncio porém sorri zombando do homem a sua frente.
-Oque foi? O gato comeu sua língua? -ela pergunta com o mesmo sorriso sínico, Tayler por sua vez, fica ainda mais irritado, mas não faz nada a respeito.
-Você é a causa de todo esse terror..?- ele pergunta, observando o sorrido da mesma sumir -Então isso acaba aqui- ao terminar sua frase, Sophia tenta fugir, mas é arremessada contra o chão e prendida ali, ele a segurava com ódio, não excitaria em mata-la.
Segurou forte os cabelos dela por um momento e fez com corte na região de seu tórax, a esfaqueia nas costas algumas vezes, e quando daria o golpe fatal que decidiria o destino de Sophia, em um golpe de puro desespero ela o chuta e consegue fugir, fraca, mas não derrotada.Raiva a tomará, e aos poucos ia parando de correr e se senta atrás de uma árvore, se abaixa exausta e ofegante, fervendo do mais puro ódio.
-Eu vou matar você.. Tayler!.., você não perde por esperar seu filho da puta- exclama com ódio na voz.
Sophia permanece ali por um tempo sangrando, e enfaixa os ferimentos, se levanta e segue um caminho aleatório, mas ainda remoendo a raiva que sente por Tayler e que se vingaria, tirando uma coisa importante para ele, porém não em um assassinato.
Algo pior.
Notas do autor!!
Oiee, esses caps estão curtos eu sei, mas é uma história teste que eu estou gostando e espero que estejam tbm, se quiserem capítulos mais longos pfvr me falem. Bjss no coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
História da Bruxa
FantasyAVISO⚠️- a imagem de capa da história não é minha!, só não sei quem fez , perdão. Em uma ilha , haviam humanos comuns, e em um estranho dia, derrepente apareceram bruxas, tudo começou por uma em específico, Sophia, a raíz de todo o caos. Dois irmãos...