capitulo 3

34 2 0
                                    


📍@cris_jnr0

*duas semanas depois*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*duas semanas depois*

Hoje faz duas semanas desde o jantar com a família da Antonella, os jogadores ja estavam de feias,durante essas duas semanas eu e a Antonella ficamos mais proximos.

E hoje eu irei conhecer o Brasil, confesso que estou muito ansioso, a Antonella e sua familia ja estavam lá desde a quarta-feira, e ja estamos no sábado e hoje eu e minha familia vamos para lá.

Georgina: filho ja está pronto? - fala a geo entrando no meu quarto, a geo não é minha mãe mas ela sempre me chama de filho e eu a chamo de mae, como meu pai sempre me disse ela foi a mulher que me criou, mas tem um carjnho grande por mim, e ela me ama muito.

Cris: oi mãe estou pronto sim - falo passando o perfume, eu estava com uma calça jeans, uma blusa da Louis Vitton, e meu sapato da LV tambem.

Georgina: otimo, vamos meu amor ja estão todos na sala - a geo fala e sai, e eu vou logo atrás.

Cristiano: bom dia filho, iai esta ansioso pra conhecer o Brasil? - fala meu pai com migo.

Cris: bom dia pai, estou sim nunca fui lá - falo sorrindo.

Alana: mentira pai, ele tá ansioso pra ver a nellinha, isso sim - fala a alana mexendo no ipad dela, e todos ali dão risada menos eu.

Cris: nao achei graca Alana - falo pra minha irmã.

Georgina: vamos logo gente se não vamos nos atrasar - fala a geo e todos levantam do sofá, e partimos em direção a garagem.

Meu pai entar na sua querida Lamborghini Urus, e logo em seguida todos nos entramos.

Passou uns minutos e chegamos no aeroporto e fomos direto para o jatinho do meu pai, entramos nele sentimos todos nos seus lugares e a eva estava do meu lado.

[...]

O avião ja estava pousando e ja estavamos nos preparando para sair dele, o avião pousou e todos nos saimos de dentro e ja estavamos vendo uma Land Rover Range Rover Velar branca a nossa espera, e de lá de dentro saiu um moco totalmente desconhecido.

Xxx: olá sejam muito bem vindos ao rio de janeiro, meh nome é Antonio Carlos sou motorista particular do senhor Lucas e da sua familia, e irei levar vocês ate a casa deles - fala o motorista e todos concordamos, e entramos dentro do carro.

Mateo: papai estou ansioso pra brincar com o pippinho e o benzinho - fala o mateo sorrindo e jkgando no seu ipad.

Cristiano: que bom filho, daqui a pouco estamos chrgando - fala meu pai e eu mexo no celular.

Comeco a mexer no Instagram ate que vejo u os stories da nella, e estava ela linda com mais duas meninas que eu não conhecia, sunponho que seja as melhores amigas dela, que ela vem me faldo.

Chegamos lá e a tia duda abriu a porta pra nos.

Duda: ola gente que bom que chegaram - fala a tia avracando todos nos. - a casa é de voces - fala dando um espacunho pra nos entrarmos.

Lucas: iai pessoal sejam muitos bem vindos - fala o yio lucas comprimentando todos nós.

Pippo e be: meninos - fala correndo na direção dos meus irmãos e abracando eles.

Xx1: a nellão nao vai me dizer que nao acho bonitinho - fala uma menina descendo junto com Antonella.

Nella: puta que pariu julia, para de me chamar de nellão- fala descendo e assim que ve a minha familia e eu para de falar.

Nella: ola sejambem vindos pessoas - fala vindo na nossa direção e abracando todo mundo ali - oi cris, tava com saudade - fala me abracando e eu o abraço de vokta.

Cris: oi nella tambem tava com muita saudades de você - falo sorrindo pra mesma que pega a minha mão e fala.

Nella: vem camos pro meu quarto la estao as minhas amigas que eu queria te apresentar, pessoal nos vai pro quarto viu - fala com todos que fala viu e nos subimos com a outra garota.

Julia: iai menino como estas? Prazer meu nome e julia, mas pode me chamar de ju - fala a menina para mim.

Cris: prazer Cristiano mas pode me chmar de cris - falo pra menina de volta e assim entramos no quarto.

Xx2: nossa finalmente, cade as comidas? Ahh oi menino prazer Marina mas pode me chamar de mari - fala pra mim.

Cris: prazer sou Cristiano mas pode me chamar de Cris - e a tal Marina faz uma cara obvia.

Mari: como se eu nao soubesse, menino me conte come é ser rico e ser filho do Cristiano Ronaldo? - fala e na hora eu não sei o que responder.

Nella: meo Deus Mari, puta que pariu o menino acabou de chegar - fala a nella com a Marina

Julia: ai vai defender o namorado agora é? - fala ela e no mesmo momento eu vejo a menina do meu lado ficar vermelha.

Cris: nos nao namoramos - falo pra julia que da de ombros e fala.

Julia: enfim vamos pra casa mana, ja que aqui ninguem n9s dá comida, foi bom te conhecer cris, tchau namorada do fulho do Cristiano Ronaldo - fala saindo e a Marina sai dando risado.

Nella: desculpa por isso - fala ela sentando na cama - iai o que vamos fazer? - fala ela olhando a unha dela.

Cris: nao sei que tal..... - falo pensado.

Nella e Cris: assistir um filme - falamos juntos e damos risadas.

Nella: agora o que vamos assistir? - fala ela e xomecamos a pensar, enquanto ela ligava a tv e deitava na cama - vem cris deita aqui com migo - fala batendo do lado dela e eu vou.

Cris: Você gosta de velozes e furiosos? - ela concorda - por que nao assistirmos? - falo e ela da de ombro e diz.

Nella: otima ideia cris, vamos assistir isso mesmo - fala e coloca no filme.

E ficamos ali assistindo velozes e furiosos.

____________________________________________________________

Iai pessoas gostaram?? Se n gostou smt.
Esta ai o 3 cap.
Um bjs para todas vcs😙

𝚂𝚘 𝙿𝚛𝚊 𝚅𝚘𝚌𝐞̂ 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊 𝙳𝚎 𝙼𝚒𝚖 - 𝐁𝐲: 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧𝐨 𝐉𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora