Capítulo único: Início, meio e fim

82 14 48
                                    

Minho POV

 E lá estava Minho, brigando novamente com Jisung por mais um de seus ciúmes bobos, que como sempre, vinham da parte do próprio Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava Minho, brigando novamente com Jisung por mais um de seus ciúmes bobos, que como sempre, vinham da parte do próprio Minho. Sabia que estava errado, mas o seu ego falava mais alto, então era sempre isso que acontecia, Minho preferia deixar seu orgulho e ego falarem mais alto do que seu amor por Jisung, o mesmo amor que estava sendo acabado pelo mais novo.

— Minho, eu to cansado dessa merda! Quantas vezes eu tenho que te dizer que ele é só a porra de um amigo desde de infância?! Eu to me sentindo sufocado por esses seus ciúmes idiotas! — o mais novo grita em direção de Minho — e sabe? Sinceramente, eu acho melhor a gente dar um tempo nessa merda, ou até mesmo terminar, porque eu to de saco cheio de você! — novamente grita.

O moreno não sabia o que responder. Estava com o choro preso em sua garganta há tempos e não tinha coragem de o soltar, então apenas deixava acumular todo o stresse e depois explodia no coitado de seu namorado. Estava passando por uma fase difícil, seu pai havia largado sua mãe recentemente e ele apenas tinha seu namorado como apoio. Nunca foi muito chegado à família e nem tinha muitos amigos que realmente confiasse.

— Então acho melhor terminarmos logo, por se for p'ra dar um tempo, só vou ter as minhas esperanças despedaçadas em achar que ainda consigo ter algo com você. — o mais velho diz, logo pegando o seu celular e com lágrimas teimando em escorrer por seu rosto abaixo sem nem ter autorização.

Saio porta fora, ele voltaria outro dia p'ra pegar suas roupas.

« Quero acreditar que foi melhor p'ra mim...

Jisung POV

— Você acredita em astros? — Jisung questiona a Minho.

— Hm... acho que sim, porque? Você acredita? — falava enquanto colocava uma mecha de cabelo do mais novo atrás de sua orelha enquanto olhava cada traço seu.

— Nada... Bom, dizem que Virgem e Escorpião combinam, se você acredita nisso, então acredita que combinamos! — o platinado fala, dando um sorriso carinhoso em direção a seu namorado.

— Tem certeza? Nesse caso não sei se acredito... — engole em seco — você sabe das brigas que estamos tendo ultimamente e...

— Eu não quero falar sobre isso agora, Minho. — Han o corta — poxa, estragou o momento. — se levanta, logo abandonando o local.

você vai fingir que os astros tem razão...

Minho POV

"Eu não entendo o que eu fiz... não entendo mesmo, Bangchan." — Lá estava Lee Minho chorando novamente em ligação com Bangchan, se lamentando pelo término recente com Jisung para evitar estar bebendo em um bar qualquer e amanhecer na rua, como tem preferido fazer ultimamente.

"Você não entende o que fez? Você era ciumento p'ra caralho com o Jisung, se um cara chegasse perto dele perguntando algo, você já se colocava na frente dizendo que ele namorava." — Bangchan deu uma pausa — "Talvez o seu crime seja a solidão, ter guardado os sentimentos p'ra você mesmo e ter deixado o seu orgulho falar mais alto. Porra Minho, você tinha que ter explicado! Você é um cobarde."

Tentar Acreditar - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora