O começo

3 0 0
                                    

22 anos atrás 2 dias antes

Narradora on

Roger estava com um filhotinho de lobo nas mãos que tinha acabado de o achar,  abandonado em uma ilha deserta, estava muito magro e com muita fome, quase que "desnutrido" encolhido nas mãos de Roger.

Roger:Ei pequeno filhote,não precisa ter medo eu não vou te machucar - falou enquanto fazia um pequeno carinho em sua cabeça.

Roger:a partir de hj o seu nome será, Jake

Como se fosse magia ele percebeu que o filhote podia o entender,pois após ele falar isso o lobinho ficou com a orelhinhas pra cima e começou a confiar  no pirata.

Roger:Hoje, você pequeno filhote, faz parte do meu tesouro.

No dia de execução

Roger aí ser executado na cidade de Longuetonw.

Garp:A pirataria é um mal nesse mundo,por muito tempo, vilões e migrantes semearam o caos em nosso mares.

Garp:Mais a marinha em nome do Governo Mundial,se esforça para mantê-lo seguro e protegido.

Barulho de corrente pode ser ouvidas atrás da plataforma

Garp: Hoje...demos um grande passo nesse sentido.

Garp:Gold Roger...o tão famoso Rei do Piratas,foi capturado. - As pessoas começam a gritar - o seu reinado de terror termina hoje

Roger sobe em um mini elevador para ir pro topo da plataforma.

Quando ele chega no topo Garp pergunta se ele tem as últimas palavras dele

Roger:Tenho,pode tirar isso aqui ? Tá começando a coçar.

Depois de uma mini conversa uma pessoa na multidão grita

Xxx:REI DOS PIRATAS ! CADÊ O SEU TESOURO ? FALA ONDE ESCONDEU ELE !

Roger começa a rir

Roger: hahahahahahahahahahahahaahah querem o meu tesouro ? Pois muito bem ,eu vou contar Riquezas,Fama,Poder. Nele está tudo que este mundo pode dar a vocês.Fiquem a vontade para pegá-lo.

Roger: Vão para o mar ! Meu tesouro é de quem o encontrar.

Então Roger decide revelar sobre o seu segredo.

Roger:Mais só a um caminho para encontrá-lo,um pequeno animal sabe a localização do meu tesouro

Roger olha pro pequeno animal no colo de um dos seus ex-tripulantes que no caso era Shanks o animal o olha com muita tristeza e estava encolhido no colo de Shanks e então ele começa a falar de novo

Então a multidão começou a correr para o porto para encontrar o tesouro e o animal que Roger a via falado

Até que Garp dá um sinal para matar Gold Roger e ele é morto olhando para o filhote de lobo.

Shanks tampa os olhinhos do lobinho e, sai para o porto indo pro seu barco.

Depois disso as aventuras do lobo Jake estavam aprestes a começar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The different wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora