- Malu Radman ☀️
FAZIA 4 SEMANAS que eu havia aceitado o namoro com Andy,fiz isso apenas por raiva de Stacy,eu me arrependo muito,e ao mesmo tempo não,sinto que ela merece pelo jeito que falou comigo,pretendo que ela fique com ciúmes.
Eu sei,isso envolve Andy,e talvez por eu não estar gostando dele,seja errado,eu estou usando ele?..
Buf!
Passo 1.= entrada triunfal do casal do resto da vida da escola.
Passo 2.= Fazer ciúmes na Stacy.
Passo 3.= Não tem passo três..
Nesse momento estou jogada com o telefone em minha barriga, enquanto espero Andy,para o tal jantar que meu pai propôs para conhecer ele.
- MALU.- gritou Steffy ao entrar no meu quarto.
- Eu estou surda?.-Perguntei após seu grito.
- Cala boca Garota!,Andy chegou.
- Ok,agora vaza.-Steffy ia fechar a porta.
- STEFFY!.- que bixo te mordeu?eu estou na porta!.
- Viu como é ruim?.-Ela revirou os olhos e ia sair.
- ESPERA!.-disse me levantando da cama.- Oque foi?.
- Como estou?.
- Maníaca,como sempre!.
- STEFANNY!.
- Eu estou brincando!
- Tá gata!.-Ela disse e eu sorri,desci as escadas com ela.Vi Andy sorri,fui até ele.
- Oiê!.-Disse e dei um abraço nele,ele ia me dar um beijo.
- EEEI!.-meu pai deu seus gritos exagerados.
Andy riu e me beijou na Buchecha.
- Andy,esses são meu pai, mãe,e minha irmã.- Prazer senhor e senhora Radman,e.. cunhada?Radman.
Dei uma gargalhada,quando ele terminou de falar.
- Seja bem vindo rapaz,mesmo depois de quase beijar minha filha na minha sala.
- Pai!.
- Não ligue pra ele,Andy querido!.
- Seja bem vindo a família.- Ãn,eai?.-Disse Steffy.
- E..,Oi.-Disse Andy.
- Bom,vem Andy,vou te levar até a sala de jantar.- Disse para tirar ele desse sufoco,segurei em sua mão e o-levei até a cozinha.
- Mais a sala de jantar não, fica ali?..
- Seu bobo!fiz isso pra te tirar daquele sufoco completo.
- Desculpa pela minha família,nem um pouco enconviniente!.- Tudo bem.
- CRIANÇAS? O JANTAR ESTA NA MESA!.
- Bom, vamos?.
- Vamos.-fomos pra mesa do jantar,comemos e conversamos,comentei sobre uma coisa e logo se começou uma discussão imensa.
- Quer dar uma fugida?.-Sussurei.
Ele sorriu,nos levantamos e ninguém percebeu,Pois aquela discussão,estava os oucupando.
Fomos até o telhado,de minha casa.
- Não vamos cair?.
- Tá com medo?.-Me sentei lá.
- Não!, lógico que não!.-Disse ao tentar se Sentar e quase escorregar.
- Tô vendo!.
- Qual foi? Sou muito bom nisso.
- Ahram!.
Passamos o resto da noite conversando,ele foi embora depois de um tempo,meu pai não deixaria ele ficar aqui e dormi,sabe como é os pais né?.
Enfim,fui dormir.
- Notas.
- 01. Oii gnt,como estão?.
- 02. Gnt,sei que é errado,mais agora a Malu namora o Andy né? então ela tem que ter momentos com ele,mesmo não gostando dele.
- 03. Acho que faz umas três semanas que postei essa fic e já tem 100+ views,sinal de que fiz um bom trabalho,e vcs estão gstnd!.
- Bjs da Mi !😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐑𝐊𝐋𝐄𝐒- 𝑆𝑡𝑎𝑐𝑦 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑑𝑚𝑎𝑛
Fanfiction𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐃𝐌𝐀𝐍 nem imagina o quanto 𝐌𝐀𝐋𝐔 𝐑𝐀𝐃𝐌𝐀𝐍 gosta dela fora da amizade. 𝐌𝐚𝐥𝐮 𝐑𝐚𝐝𝐦𝐚𝐧 - Começou aos oitos anos,eu achava que era so lei da atração por achar Stacy muito bonita,mais isso mudou ao passar dos anos,e c...