Oh, Mark...
Suas palavras ressoam em mim como um eco doloroso do passado, e é impossível não mergulhar em minhas próprias lembranças, de um tempo em que nosso amor parecia uma chama ardente, uma paixão avassaladora que eu também carreguei em meu peito.
Onde eu costumava observá-lo de longe, secretamente ansiando por um amor que parecia eternamente inalcançável.
As horas pareciam se arrastar quando eu me via, escondido na sombra da distância, apenas observando você, querendo desesperadamente tê-lo ao meu lado.
Seu sorriso.
Seu cabelo.
Seu jeitinho atrapalhado.
Suas covinhas.
Ah, suas covinhas... eu era louco por elas!
Mas cada olhar furtivo que eu lhe dava, era uma ferida no meu coração, um lembrete constante da lacuna que existia entre nós e, principalmente, do meu passado.
Em minha relutância em enfrentar os fantasmas do passado, eu fingi não perceber os sinais claros de seu amor.
E sinto muito por isso, sinto mesmo.
Lembro-me dos momentos em que nossos olhares se encontravam, das palavras não ditas que pairavam no ar, carregadas de uma eletricidade que eu não podia ignorar.
Era como se o universo estivesse sussurrando que nosso amor estava à nossa frente, pronto para ser resgatado, mas eu estava paralisado pelo medo de reviver o passado doloroso.
Eu via em seus olhos a esperança, a chama da paixão queimando em sua alma, e eu também a sentia, ardendo em meu peito.
Porém, em vez de correr em sua direção, eu me afastei, como se as cicatrizes do passado fossem cadeias que me mantinham prisioneiro.
Agora, olhando para trás, lamento profundamente minha covardia, minha incapacidade de enfrentar meus próprios sentimentos e medos. Eu tinha medo de me machucar novamente, de enfrentar a incerteza do amor, mas, ao fazê-lo, deixei escapar a chance de viver algo verdadeiro e belo.
Minhas ações, ou melhor, minha inação, foi uma tragédia de sentimentos não expressos, um amor que não foi consumado pelo medo. E agora, enquanto escrevo estas palavras, meu coração se enche de pesar e arrependimento.
É a triste beleza dessas memórias que me fazem lembrar do que foi, mesmo que não tenha sido.
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, eu teria coragem de enfrentar nossos sentimentos, de dizer que também te amava, que desejava a felicidade ao seu lado, e que não importava o passado, nós poderíamos escrever uma nova história juntos.
Mas a vida é implacável, e o tempo não retrocede. Espero que você possa encontrar a paz e o amor que merece, mesmo que eu tenha falhado em oferecê-los quando tivemos a chance.
Sinto que não deveria dizer-lhe isso, mas não aguentarei mais um arrependimento em minha vida, então... é hora de confessar a verdade que me consome
Sei que as palavras não podem apagar o passado, nem mudar o que já aconteceu. Mas saiba que, no silêncio do meu coração, sempre haverá um amor puro e genuíno por você, mesmo que eu tenha escolhido não trazer esse amor à luz por medo de prejudicá-lo.
Eu ainda te amo, também.
Fique bem Mark Lee, nos vemos por aí.
De: Lee Donghyuck.
Para: Mark Lee.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I Still Love You; Markhyuck"
Fanfiction❝ ... ֗ 𖥻🩷⇣ ❞ "No qual Mark criou e sentiu o amor sozinho." [...] De: Mark Lee Para: Lee Donghyuck ..ꔛIniciada: 03/10/2023 .ꔛTerminada: 03/10/2023 NCT 127┇MarkHyuck┇