one-shot

405 31 1
                                    

Está é a minha primeira fanfic, então mil perdões se estiver uma bosta

=================================

Em uma madrugada chuvosa e abafada, se encontrava, Roier, um jovem rapaz de 1,74 de altura, cabelos ondulados de coloração castanho, olhos castanhos avermelhados, o rapaz usava um moletom do homem aranha que cobria metade de suas coxas, usava também um calção peto colado a suas coxas que era coberto pelo moletom, em seus pés usava uma meia 4/8 preta com duas listras vermelhas nas pontas.

Estava sentado em sua cama parecendo um casulo, enrolado no cobertor tentando conter os soluços, o ar gelado que saia do ar-condicionado fazia com que Roier não derretesse, ele estava chorando tanto que não conseguia mais conter os soluços.

Ele estava desesperado.

Chorava, chorava por estar cansado, chorava por não aguentar mais ter que passar por tudo isso sem ter ninguém para poder desabafar naquela madrugada, todos os seus amigos já estavam dormindo, então ele estava sozinho.

•| C |•

A certa altura, Cellbit, um homem de 35 anos, com 1,89 de altura, cabelos ondulados de coloração loiro acastanhado com uma mecha branca na frente de seu cabelo, seus olhos azuis turquesa, idênticos ao mar, uma barba rala, que não o incomodava, usava uma calça cargo preta, camiseta branca básica e larga, em seus pés usava uma meia preta.

Cellbit, era o seguranças de Roier, então estava indo verificar se estava tudo bem, enquanto subia as escadas, o loiro podia ouvir os soluços de Roier, quando se aproximou da porta, pode ouvir o choro do mediano, sem hesitar, Cellbit abriu a porta vendo Roier enrolado no cobertor.

-Descul-pa- Roier disse em meio aos soluços, estava com medo de Cellbit briga com ele, por estar chorando "sem motivo algum".

Cellbit não disse nada, apenas se aproximou do mesmo e envolveu a cintura do mesmo com os seus braços grandes e musculosos.

-'Tá tudo bem, não é sua culpa- Cellbit disse calmamente enquanto deitava o mediano em seu peitoral e se deitava na cama -Eu 'tô aqui agora, amanhã você me explica o que aconteceu tudo certinho.

Após sua fala, Cellbit depositou um selinho carinhoso na testa de Roier que após se acalmar dormiu calmamente nos braços de seu seguranças, que convenhamos, Roier tem uma pequena (grande) paixão pelo mais velho, que foi tão carinhoso e compreensivo com ele.

-Te amo tanto guapito.

Cellbit ficou acariciando os cabelos de Roier até cair no sono.

=================================

Espero que tenham gostado

Hope enjoy the island :)

Desfruta la isla :)

415 palavras

Uma noite conturbada// GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora