piloto: Primeiros acontecimentos?

22 3 11
                                    

13/10/86 - Sexta feira a noite.         

Cassy estava em sua casa tarde da noite acompanhada de seus amigos, seus dois irmãos e seu Namorado Josh, seus irmãos estavam no andar de cima dormindo enquanto Cassy e os demais presentes se divertiam na sala de jantar. Josh parecia estranho...

Megan: Vai Cassy, sua vez de girar a garrafa.

Cassy: OK... Dylan Verdade ou desafio?

Dylan: Desafio, a escolha de sempre haha

Cassy: ok então, eu te desafio dar um beijo na Mendy

Mendy: E Serio isso Cassy? Você e muito sem graça.

Josh meio inquieto se levanta do seu lugar e vai até o banheiro... Cassy como uma ótima namorada vai atrás de seu amado para saber se está tudo ok.

"A cena corta para uma pessoa encapuzada ajoelhada em frente ao um altar de magia ontem Tem um livro com vários nomes escritos aparentemente com Sangue, a pessoa encapuzada mergulha uma caneta no sangue de algum animal. Logo em seguida começa a escrever o nome de Josh enquanto cita algumas palavras quase não audíveis."

A cena volta pra Josh dentro do banheiro tendo visões perturbadoras enquanto ouve uma voz que manda ele fazer coisas horríveis, Josh acaba desmaiando e é socorrido por seus amigos que escutaram o barulho após sua queda.

Os amigos discutem sobre o que pode ter causado o desmaio em Josh, já que até 15 minutos atrás ele estava bem.

- O que será que pôde ter acontecido com ele?- exclama Cassy preocupada.

-Pode ter sido algo que ele comeu ou bebeu- Diz Stanley.

- Ou talvez foi apenas uma queda de pressão - Megan deduz

- Sim, acontece isso direto com a vovó- afirma Mendy concordando com Megan.

Enquanto conversam entre si, Josh se levanta sorrateiramente como se fosse uma marionete e se dirige até a cozinha sem que seus amigos percebam.

Cassy preocupada vai até a sala ver se Josh está bem, porém não o encontra, antes que pudesse avisar seus amigos sobre o sumiço, Josh aparece atrás de Stanley e o Esfaqueia Diversas vezes, antes que pudesse esboçar qualquer reação Mendy e golpeada com 3 facadas no peito.

-Mas que merda e essa- Diz Dylan assutado
-será que ele está Dr*gado? - exclama Mengan.
-Josh para com isso, você está ficando louco?!?.-Diz Cassy com lágrimas em seu olhos.

Dylan no intuito de proteger as garotas ele vai para cima de Josh para que elas possam fugir, Megan consegue pedir ajuda enquanto Cassy mesmo estando em choque com a situação Sobe as escadas para buscar seus irmãos.

Dylan: pare já com isso cara, você não é assim.

Josh: eu não consigo, elæ me obriga a fazer isso.

Dylan: como assim!? Me fala Josh, quem está te obrigando?

Josh empurra Dylan no chão, em seguida com seus olhos totalmente branco,uma voz grossa e sua boca saindo um líquido preto responde com um olhar debochado
- Você não vai querer saber queridinho. Em seguida parte pra cima de Dylan

Dylan luta pela sua vida, mas Josh foi mais esperto e o acerta bem no pescoço pegando outra faca em cima do balcão da cozinha.

Megan ao voltar para residência fica em choque ao ver o corpo de seus amigos no chão ensanguentado... em seguida Josh à surpreende com um soco e uma facada na perna.

No intuito de se proteger, Megan pega um vaso e joga contra Josh.

~ Cassy desce as escadas se depara com Josh enforcando Megan

Ela acerta Josh com um abajur que fica um pouco atordoado e em seguida da uma facada que atravessa o Braço de Cassy que grita horrores de dor.

Megan com um pouco de dificuldade se levanta, empurrando Josh contra a parede e subindo para o andar de cima puxando Cassy com ela.

Lá em cima Cassy esconde seus irmãos e em seguida passa pela janela junto de Megan para o telhado...

Josh: não! não! não!... CALA a boca! Cala a boca!
- algo maligno sussurra para Josh
???: eStÃo Lá Em CiMa...

Os olhos de Josh ficam novamente brancoa escorrendo o mesmo líquido preto de sua boca... Ele sobe atrás das garotas com muita raiva...

Megan: puta merda! Puta merda! Que caralhos ele usou?!? - Megan pergunta eufórica

Cassy: se acalma... Eu preciso de um tempo pra raciocinar...

~ elas dão a volta na casa pelo telhado

Megan: você viu aquela... Coisa na boca dele?...

Cassy: vi sim... E também tinha seus olhos bran-

Antes que pudesse completar a frase Josh quebra uma janela ao lado das meninas fazendo elas se assustarem e caírem do segundo andar da casa...

???: ACABE COM ELAS!
- o ser misterioso gargalha e em seguida uma música sinistra começa a tocar

Josh mais uma vez igual uma marionete obedece as ordens... Josh parece andar pela casa em câmera lenta ao som da música.
As meninas na grama do jardim após ver Josh gritam horrores por estarem feridas após a queda e não ter condições de se defender... Cada vez mais Josh se aproxima e elas se desesperam... Ele finalmente chega até elas e sobe em cima de Cassy

Cassy: Josh? ~lagrimas escorrem

Josh: me perdoa... Eu te amo...

Antes que Josh pudesse finalizar sua amada, alguns polícias chegam até o local atirando na testa de Josh que morre rapidamente com um olhar de alívio?...

Megan e Cassy são socorridas o mais rápido possível... Os policiais entram na casa em busca de mais sobreviventes e encontra os irmãos de Cassy em completo choque escondidos no guarda roupa... Eles também são levados para o hospital onde os seus pais encontrariam.

Após alguns anos ninguém mais ouviu falar de Megan e Cassy... O caso ficou conhecido como
"o Maníaco da rua Cherry Lake"

===================================

Obrigado por ler, peço desculpas caso tenha algum erro de Escrita ❤️

Noite Fatal - (Fatal night)Onde histórias criam vida. Descubra agora