Diz a abraçando com força e vontade!
Eles se deitam ma cama enquanto s/n fica de cabeça baixa.S/n-(tom alevanta minha cabeça me fazendo ficar cara a cara com ele eu o admiro e vejo o quanto ele é bonito! E que saber foda-se o toni eu tenho a minha frente o homem mais gostoso do mundo e estou chorando por causa dele!ata né s/n! Ela diz pra si mesma em silêncio)
Tom-nossa cmo pode alguém cm você ser traída eu nunca te trairia!-s/n me encara com tentação nos olhos E logo depois me da um beijo profundo e exitantente!
S/n-separa o beijo e diz-desculpa e q eu não me segurei
Tom-e gatinha!-eu dou um beijo nela cmo prazer a deixando surpresa enquanto eu passa a mão pele seu corpo delicado e gostoso!
S/n-tom...
Tom-oq foi linda?
S/n- eu não quero isso eu quero outra coisa-diz apertando seu pau
Tom-não me provoca vc não sabe do que eu sou capaz!
S/n-então me mostra!-diz provocando
💥As cenas a seguir contém sexo se não gostar passe pará o próximo capítulo 💥
Tom-entao tá -ele diz beijando meu pescoço é apertando minhas coxas ele continua passando a mão no meu corpo
Até chega na minha bct ele cochicha no meu ouvido posso? Me deixando arrepiada!S/n-sim vai com tudo!
Tom coloca seus dedos na bct da s/n fazendo com que ela solte um gemido alto de prazer,-s/n-mais rápido tom vai (geme)-tom-quer mais rápido então tá -diz acelerando os movimentos com os dedos e aumenta a força!
Tom-agora vc vai ficar de quatro pra mim-diz batendo cm força na minha banda me fazendo gemer auto-a s/n fica de 4 e eu enfio o meu pau na quela bct apertada fazendo ela gemer auto me deixando loco em seguida eu tiro meu pau de dentro dela e peço pra ela me fazer um boquete!
S/n-tom pede pra mim ficar de quatro e me deu um tapa forte na minha bunda mas eu gostei,então ele coloca seu pau gigante em mim(pensei Caralho quantos centímetros tem ai? Se não e metros kkk)
Ele me preenche cm muita força e logo depois pede por um boquete eu coloco a boca até onde eu consigo e o resto masturbo com a mão! Ouço tom gemer e eumento a velocidade movimentando pra cima e pra baixo!Tom-puta merda s/n-geme alto indicando que vai gozar-mais rápido v..vai-fala ofegante!
S/n-tom pede pra mim ir mais rápido e assim eu faço! Ele agarra meus cabelos precionando minha cabeça pra baixo fazendo garganta profunda! Ouço tom gemer indicando q vai gozar e eu tiro seu pau da boca e subo em cima dele começo a quicar em seu pau! Ele me joga na cama me fazendo cm força!
Tom-s/n me ouve gemer e tira meu pau da boca sentando em cima de mim e começa a quicar eu jogo ela na cama e começo e fuder ela é ela geme auto indicando que vai gozar e eu vou mais rápido e cochicho em seu ouvido Goza em mim vai gostosa! E isso foi o suficiente pará eu e ela gozar ao mesmo tempo. Eu saio de cima dela deitando do lado dela canssado
S/n-nossa preciso de outro banho!
Vem cmg lindinho(ESTOU BEBADA)tom-vamos lá-eu e a s/n tomamos banho juntos e fomos dormir canssados
Foi isso junte espero que gostem Bjs😘
Estou lendo os comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu fui me apaixonar por você?
Romancetom kautiz era uma pessoa imatura até que conheceu a s/n e tudo mudou....