𝑬𝒂𝒊 𝒈𝒂𝒍𝒆𝒓𝒂, 𝒕𝒅 𝒃𝒆𝒎 𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒄𝒔? 𝑩𝒆𝒎, 𝒇𝒊𝒛 𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒑𝒒 𝒗𝒆𝒊𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒂𝒒 𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏é.
𝑨𝒈𝒓 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒕𝒂𝒍,𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒑𝒒 𝒗𝒄𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒂𝒊, 𝒔ó 𝒏ã𝒐 𝒕𝒓𝒐𝒄𝒂𝒎 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆!!!Melissa: 18y, linda, cabelo longo ondulado da cor castanho escuro, olhos meio puxado, 1,63 de altura,gosta de sair com alguns amgs dela (como Lia, Luana, Amanda, Nadia , Eloyza, Lany, Ian, Brendo e etc.), nasceu no dia 05/12/2005.
______________________________________________________Brendo: 19y,lindo, cabelo da cor preto, olhos castanhos escuro, 1,75 de altura, vive quase todo dia fora de casa por causa de festas, bailes rolês e etc, nasceu no dia 18/08/2004.
(𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒊𝒔!)
_______________________________________________________Eles eram melhores amigos apaixonados desde da infância deles, eles já deram selinhos quando eram menores mais nunca se beijaram por medo de algum deles beijarem mal.
𝑩𝒆𝒎,𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒗ã𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒗𝒊𝒖.
𝑺𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂,𝒎𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒆𝒎 𝒐𝒌?
𝑺𝒆 𝒏ã𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄,𝒑𝒒 𝒕𝒖 𝒕á 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐? 𝑺𝒆 𝒏ã𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒔𝒂𝒊 𝒖𝒂𝒊, 𝒏𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒖 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒗𝒄𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄.
𝑽𝒂𝒊 𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓õ𝒆𝒔, 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 (𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐), 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔ó 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑻𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖?
É 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒃𝒆𝒋𝒐 𝒈𝒕𝒏𝒉𝒔!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒂𝒎𝒈𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔.
Fanfiction𝑨 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒏ã𝒐 é 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔,𝒔é𝒓𝒊𝒆𝒔,𝒏𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂, é 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒏𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒒 𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒊𝒆𝒊 (𝒐𝒖 𝒏ã𝒐). 𝑺ó 𝒇𝒊𝒛 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔ã𝒐 𝒎𝒔𝒎...