Bem, espero q vcs gostem da fic e q vcs não fiquem perdidos. Bejoo
_____________________________________________________~ Brendo on ⚽📱 ~
Ia acontecer uma festa perto da minha casa, fui até casa da Melissa para chamar ela para ir junto cmg, a festa seria em uma casa grande e luxuosa, a casa tinha uns 3 andares ent estaria dboa. Quem deu a ideia da festa foi um amg meu. Chego na casa de Melissa e bato na porta esperando ela abrir.
Melissa abre a porta e logo abro um sorriso no rosto, ela sorri tbm e entro na casa dela indo até ela.Brendo- eai mel, tudo tranquilo? Bem, hoje vai ter uma festa lá perto de casa, tu vai querer ir? Se tu quiser tu chama mais alguém tendeu?
Melissa- eai Bre, tudo sim e cntg?? Vou mermo aí eu vou chamar minha prima,blz? Mas..q horas vai começar? Tenho q me arrumar senhor
Brendo- rlx, vai começar as 20h e ainda são 18h então tá tudo dboa. Blz, pode chamar ela aí vai eu,tu,tua prima e uns amgs meus, blz? Ou,mas lá vai ter bebidas, bastante comida, uns jogos aí como vdd ou dsf, duas vdd e um mentira, mão vermelha q no caso tu tem q ter tua dupla aí tu fica brincando de mão vermelha com ela e uns aí tendeu? Vai ter MTA coisa fd lá, tô te falando mané até pq tem 3 andares lá e vai ser top.
Melissa- humm, vou me arrumar jajá ent, bem eu já tô indo chamar minha prima aq blz? Aí se ela quiser ir eu te falo pq eu vou chamar ela agr não dps pq vai q ela esteja ocupada né? ~ ela fala pegando seu cllr, indo no contato da prima dela e ligando pra ela perguntando se ela queria e a prima dela (Amanda) , a Amanda fala q sim e q iria começar as 20h e dps de uns 2min ela desliga e olha pra mim com um sorriso no rosto ~ Bre,ela vai sim mais a gente vai ter q buscar ela lá na casa dela.. não é tão longe.
Brendo- blz, nós vai lá buscar ela aí dps nós vai pra festa, blz? Bem,tu já tem alguma roupa em mente pra tu ir? Pq eu já tenho tendeu ent tá dboa
Melissa- uhum, br lá no meu quarto pra eu te mostrar qual roupa eu vou ~ ela falou se levantando indo até o quarto dela ~
Fomos até o quarto dela, ela me mostra um vestido preto com brilho e colado com algumas mangas separadas da cor preta com brilho tbm,um Air force branco, um colar de pérolas e una anéis da cor prata.
Brendo- krlh, vai ficar gstz dms com isso daí, pprt.
Melissa- vlw! Tu ainda não me viu com a roupa ent não cria esperança não, viu gtnh.
Ela ri e eu ri junto com ela,e ela coloca a roupa dela em um lugar onde não tinha nada para não sujar e ela olha para mim
Melissa- bem,dq a pouco eu já vou me arrumar..c vai ficar aq? Ou vc vai ir se arrumar tbm? Pq quando eu e minha prima tiver prontas eu te aviso pq ela vai me mandar msg quando ela tiver pronta aí nós pega ela e vai
Brendo-sim,eu vou lá me arrumar, flw! Eu tô indo lá me arrumar aí dps eu vou vim aq cntg dboa?
Melissa- dboa, vai lá vai,flw Brendesco!
Dps disso eu fui embora e fecho a porta da casa dela indo para a minha casa. Chego até minha casa abrindo a porta,vou para meu quarto me arrumar, enquanto tava indo até o banheiro vi meu pai e olhei pra ele dando um leve sorriso de canto e indo até o banheiro. Tomo banho,escovo os dentes, vou pro meu quarto e me arrumo coloco uma calça cargo bege,uma camisa preta com uma estampa qualquer,um Jordan e ajeito minha correntinha dourada.(Se não gostarem pense em outra)
~ Brendo off ~
~ Melissa on 🫶🏼💋 ~
Era 18:27 ent eu iria ir me arrumar,vou para o banheiro,entro no banheiro,e vou pra de baixo do chuveiro,tomo banho, escovo os dentes, faço meu skin care,passo uma escova no meu cabelo, termino de fazer minha skin care e vou para meu quarto com o rosto lavado, cabelo feito e tudo pronto, só falta eu colocar o vestido.
Pego o vestido e visto ele, dps as mangas pretas q era separada, coloco o colar de pérolas,dps os anéis pratas, calço o Air force branco q estava um pouquinho sujo e dps passo um perfume em mim.(Podem imaginar outra roupa se quiserem)
Pego minha bolsinha da cor preta, pego meu gloss, perfume, dinheiro, uma Xuxa de cetim, um potinho com álcool dentro,umas escova pequena, carregador e por fim meu fone de ouvido.
Minha prima me manda msg falando q estava pronta e chamo Brendo para ele vim aq em casa para vim me buscar e dps ir buscar minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒂𝒎𝒈𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔.
Fanfiction𝑨 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒏ã𝒐 é 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔,𝒔é𝒓𝒊𝒆𝒔,𝒏𝒆𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂, é 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒏𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒒 𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒊𝒆𝒊 (𝒐𝒖 𝒏ã𝒐). 𝑺ó 𝒇𝒊𝒛 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔ã𝒐 𝒎𝒔𝒎...