capítulo unico

43 6 0
                                    

Era um dia ensolarado de Quarta. changbin e jeongin estavam dormindo até que changbin acordou pelos raios solares atravessando a janela com curtinas brancas mais puras. Changbin abriu primeiro o olho direito e se sentou na cama em que os dois dorm.

Ele não queria acordar mas precisava porque era dia de folga dele e de seu namorado o jeongin. Changbin virou a cabeça para a direita e viu seu namorado dormindo como um anjo que caiu do céu. " Que perfeição" changbin pensa olhando para o outro.

Changbin se pergunta se doeu quando jeongin caiu dos céus. Demorou um pouco e changbin se levantou indo em direção ao banheiro e foi fazer suas necessidades.

Quando terminou foi para a cozinha. O apartamento onde Changbin e Jeongin moram ficam no terceiro andar ( penúltimo ) e eles tem uma visão privilegiada para a praia mesmo que seja longe ainda da para ver.

Changbin estava fazendo panquecas o prato preferido de jeongin.

Jeongin acordou e sentiu falta de seu namorado na cama então abriu um pouco seus olhinhos preciosos e viu que Changbin não estava la e então foi direto para a cozinha encontrando Changbin de avental com uma camisa preta e com uma bermuda preta.

O mais novo foi de fininho e abraçou Changbin por trás o mais velho e se assustou um pouco mas não demostrou.

- pensei que iria ficar dormindo por mais tempo - changbin fala olhando por cima de seu ombro sorrindo.

- senti falta de você na cama binnie - Jeongin fala com uma voz manhosa.

Changbin se vira e abraça jeongin pela cintura. O mais novo adora quando seu homem faz isso.

- assim eu vou morrer de fofura innie - changbin fala.

Jeongin rir um pouco e da um selinho no Changbin que depois da outro que era para ser selinho virou um beijo cheio de paixão. Os dois se sentiam como dois adolescentes apaixonados.

Os dois são muito fofos com o outro e os chamam de apelidos fofos como: Innie, binnie, amor, meu bebê, my precious, vida.

- você ja escovou os dentinhos my precious? - changbin fala

- ainda não binnie - o mais novo fala

- então vai la e quando termina vou lhe servir ok? - changbin fala e jeongin concorda com a cabeça.

Jeongin vai direto para o banheiro e faz suas necessidades quando termina vai na sala e ver changbin colocando as panquecas com a calda de chocolate por cima e dois copos de suco de morango em cima da mesa.

Então os dois se sentam e vão assistir a série
" Todo mundo odeia o Chris ". Os dois riem muito e quando terminam de comer e beber seus sucos changbin se senta com as pernas abertas e jeongin deita sua cabeça no ombro do mais velho entre as pernas de Changbin.

Os dois ficaram assistindo que nem perceberam que dormiram juntos e quando jeongin acordou ja de tarde o sol estava bem quente e foi acordar Changbin.

- Amor acorda - jeongin fala com uma voz bem calminha

Changbin vai acordando aos poucos e percebe que ja era de tarde.

- já são que horas?? - changbin pergunta

Jeongin pega seu celular e mostra as horas psra changbin. Eram 14:00 da tarde.

- Que Susto pensei que fosse 16:00 - changbin disse - vou la fazer a comida. Oque você quer de almoço?? - changbin completou.

- bife acebolado, arroz e feijão - jeongin fala

- ok. depois eu volto - changbin disse e jeongin murmurou um " hum " como resposta.

Changbin estava fazendo O almoço quando jeongin decidiu ajudar e os dois terminaram e foram comer ficou maravilhoso. Tudo na medida certa e do jeito certo.

Depois do almoço changbin pegou dois picolés um de leite condensado e outro de morango pois estava muito calor os dois bricavam com os picolés que ja estavam derretando por causa do calor.

Os dois passaram a tarde toda brincando jogos de tabuleiro, no computador, Playstation, Realidade virtual.

Uma tarde divertida que logo quando lembraram que amanhã iria para o trabalho ficaram um tanto tristes.

Jeongin trabalha em uma cafeteira perto onde moram e changbin trabalha vendendo raps para artistas em uma empresa. o Jeongin trabalha de manhã e o Changbin trabalha de tarde então em dias comuns mal se vêem e só se vêem a noite.

Palavras:704

Fim...

Só você me faz felizOnde histórias criam vida. Descubra agora