Medo.
Medo era a única coisa que dominava Hoseok naquele exato momento.
Ele não faz a mínima ideia de quando topou essa loucura, invocar um espírito no sótão de sua casa em pleno eclipse como se fosse a coisa mais divertida do mundo.
Talvez tenha sido o olhar de cachorrinho de Taehyung ou a voz fofa de Jungkook. E agora ele estava envolta de um círculo esquisito observando seu melhor amigo recitar palavras estranhas.
- Agora eu ofereço a você, sangue de uma virgem tirada sem ela saber - Taehyung pingou gotas vermelhas de um frasco
- De quem ele tirou o sangue? - Hoseok perguntou curioso, mas ao mesmo tempo não querendo saber
- Você realmente não vai querer saber.
- Silêncio! - Taehyung gritou repreendendo eles - espero que você possa nos agraciar com sua presença.
Com isso as velas a volta começaram a se apagar e o chão começou a tremer.
- Ah isso era pra acontecer? - Jimin perguntou nervoso
- Eu não sei.
- Como assim você não sabe Taehyung?! - Hoseok perguntou nervoso já se agarrando a Jimin que fez o mesmo.
- Eu não sei tá bom?! Nunca invoquei um demônio na minha vida! - Taehyung logo se agarrou aos dois também com medo
- Não acredito que você me fez topar essa palhaçada!
Poucos segundos depois o chão parou de tremer. Os três olharam para os lados esperando que mais algo fosse acontecer.
Mas além de suas respirações, nada podia ser ouvido.
- É..felizmente não deu certo - Hoseok se sentiu aliviado
- Infelizmente você quer dizer.
- Qual é, você realmente queria ver um demônio na sua frente Taehyung? - Jimin levantou olhando para Taehyung que estava frustrado
- Sim eu queria, já imaginou poder falar com um demônio? - a felicidade que saiu de Taehyung era assustadora
- Ele poderia machucar você, na verdade qualquer um de nós!
- Ok, estou indo pra casa abraçar meu gato até dormir - Jimin apenas virou e saiu
- Podemos tentar de novo na próxima vez - Taehyung disse
- Sinto muito Taehyung, mas não vai acontecer uma próxima vez - Hoseok disse empurrando Taehyung porta a fora
Com isso Hoseok suspirou aliviado por finalmente ter acabado.
Talvez eu devesse repensar minhas amizades.
Ele subiu para o seu quarto separando seu pijama para poder o vestir após o banho.
Plaft
Hoseok se virou rapidamente vendo seu troféu caído no chão. O mesmo se aproximou pegando o troféu e o colocando no lugar.
- Estranho...
Querendo descansar logo ele foi para o banheiro. Ao entrar encheu a banheira com água quente.
Após entrar soltou um gemido satisfeito, relaxando quase instantaneamente.
De repente as luzes começaram a piscar, como se estivesse tendo um curto circuito ou coisa parecida. Hoseok olhou assustado para tudo aquilo, ainda com o que havia acontecido antes em sua cabeça.
Mas tão rápido quando veio as luzes pararam.
É só a luz Hoseok, é só a luz.
[...] Dia seguinte…
Hoseok iria tirar o dia para descansar, mas tendo uma mãe padeira como a que ele tinha, não era algo possível.
- Filho, pode pegar mais farinha pra mim na despensa?
- Claro.
Com isso ele foi até a despensa com um sorriso em seu rosto, mas logo desapareceu ao sentir como se estivesse sendo observado.
Olhando de um lado para o outro mas não viu nada, a sensação não desapareceu nem quando ele voltou para a cozinha junto a sua mãe.
- Obrigado filho, oh seu amigo acabou de passar por aqui para comprar pães novamente, um garoto tão adorável.
- Mãe a senhora sabe que ele só compra pães aqui para poder xavecar a senhora - disse Hoseok um pouco frustrado por essas atitudes, mesmo que já esteja acostumado
- Não me importo, isso significa que ainda sou atraente até para homens mais novos. - Hoseok revirou os olhos sorrindo esquecendo um pouco a sensação que ainda não havia sumido
- Você é o terror dos jovens Sra.Jung - disse Hoseok escutando sua mãe rir
Logo ele ajudou a fazer mais pães e às vezes atendendo alguns clientes enquanto sua mãe estava ocupada.
Mais tarde...
Com notebook aberto ele procurou escrever logo sua redação sobre vírus antes que seu cérebro (e sua sanidade) fossem destruídos.
Logo ele sentiu um calafrio próximo a sua nuca, como se alguém tivesse soltado uma lufada de ar.
Um arrepio percorreu seu corpo com o pensamento de não estar sozinho. Mas balançando a cabeça ele resolveu ignorar e focar em seu dever.
- Ha ha ~
Uma risada estranha pode ser ouvida, e dessa vez ele tinha um bom motivo para estar com medo.
- Q-quem está aí? - Hoseok olhou para todos os cantos de seu quarto não vendo nada de estranho
- Ora, você não sabe quem eu sou? Isso me magoa - disse a voz próxima ao seu ouvido
Mas assim que se virou não viu absolutamente nada.
- Por favor vá embora! - disse se encolhendo na cadeira
- Por que eu iria embora? Sua cara de medo é bonitinha demais para ignorar - a voz era estranhamente sensual e assustador
Hoseok rapidamente levantou pegando o taco de beisebol debaixo da cama apontando para todos os cantos possíveis.
- Own, está tentando ser corajoso garoto? Isso é adorável ~
- Vá embora, ou..ou eu vou acertar você! - as mãos de Hoseok estava tremendo, oque só vez "a voz" rir alto
- Você não vai me assustar desse jeito, então sugiro você a desistir enquanto ainda pode, isso é um conselho meu ~
Hoseok sentiu uma respiração e um sopro em seu pescoço, o deixando completamente arrepiado. Virando para trás como esperado não havia nada.
- Hum, como esperado seu cheiro é doce, será que seu sangue também é? Ah se não for muito, posso morder você? ~
- E-eu não sei quem você é, mas eu não tenho nada pra você querer! - ele estava completamente desesperado para que o'que quer que seja vá embora
- Ah você tem sim ~
Com isso o ser se materializou na frente dele, revelando um homem com características estranhas, mas que revelavam o'que ele era: Um demônio.
- Você pode me dar sua virtude ~ ♡
~◇~
Espero que tenham gostado <3
Ih acho que Hoseok está em uma enrascada.
Oque vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Insistent Demon (Sope)
FanfictionHoseok e seu pequeno grupo de amigos resolvem invocar um demônio e pleno eclipse. Apenas não esperavam que simplesmente fosse dar certo. Agora ele tem um demônio com quem tem que lidar sabe se lá quanto tempo.