Hoseok olhou um pouco confuso para o demônio em sua frente.
- Minha..minha oque?
- Sua virtude! Oque mais eu poderia ganhar de você? Ou você tem algum coisa oculta que não está me contando? ~
Ele deveria acerta aquele demônio com o taco em sua mão e faze-lo desaparecer, mas suas mãos tremiam tanto que acabou levando o restante das suas forças.
- Eu não vou dar isso pra você! - Hoseok começou a ficar vermelho após entender oque o demônio estava insinuando
- Ah você não tem escolha! Seu sangue virgem foi oferecido para mim ~
- Meu sangue?
O taco foi abaixando lentamente, e logo ele lembrou que Taehyung usou sangue de uma virgem, ele usou o sangue dele! Como ele conseguiu?
Muitas perguntas rodavam sua cabeça, ele teria uma longa conversa com Taehyung sobre isso, depois que ele se livrasse do demônio em sua frente.
- Não me importo com isso, quero que você vá embora!
- Você não leu as regras da invocação? Francamente, ninguém nunca lê - o demônio parecia agora um pouco frustrado - o sangue da pessoa a quem foi oferecida no ritual, terá um demônio para tirar sua virtude em devoção a satã, ou seja estou preso aqui até você me dar suas virtude!
- Isso só pode ser brincadeira..
- Pra sua alegria não é, então podemos acelerar isso? Tenho outras coisas pra fazer ~
O demônio se aproximou empurrando Hoseok para cima da cama ficando por cima dele.
- Ei ei ei, oque você tá fazendo??
- Não é óbvio? Não precisa ser tímido, prometo ser gentil.. brincadeira! ~
Um sorriso sinistro cruzou o rosto do demônio, e logo ele se abaixou tentando tirar a calça de pijama de Hoseok.
- Não, saia daqui!
Não esperando que o garoto o empurrace, o demônio foi jogado no chão. Hoseok se encolheu no canto da cama abraçando os joelhos.
- Garoto, da pra parar de gracinha e me deixar fazer o meu trabalho??
O demônio tentou puxar o pé de Hoseok mas o mesmo puxou para mais perto.
- Escute bem, eu não vou dar minha virtude pra você, nem agora e nem nunca! - Hoseok gritou o demônio revirou os olhos
- Por favor, se você não queria isso por que fez a porcaria do ritual, acha que isso aqui é brincadeira? - o demônio flutuou acima de Hoseok parecendo muito bravo
- Em primeiro lugar, não fui eu quem fiz o ritual, eu não sabia que meu sangue estava sendo usado! - o demônio prestava atenção oque surpreendeu Hoseok - segundo, não é assim que eu quero perder minha virgindade então, pode voltar pro inferno, purgatório ou sei lá como você chama.
- Argh você não entende, eu só posso ir embora depois de terminar meu serviço, será que tá difícil você entender?!
- Eu não ligo, isso não é problema meu!
- Você tá com a língua bem afiada pra quem estava tremendo até agora pouco ~
- Isso não vem ao caso, me deixa em paz!
- Ah garoto, você vai ser um desafio. Interessante ~
Com isso o demônio desapareceu no ar, Hoseok soltou um suspiro de alívio.
Agora ele não tinha condição nenhuma de conseguir dormir.
[...] No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Insistent Demon (Sope)
FanfictionHoseok e seu pequeno grupo de amigos resolvem invocar um demônio e pleno eclipse. Apenas não esperavam que simplesmente fosse dar certo. Agora ele tem um demônio com quem tem que lidar sabe se lá quanto tempo.