Assim que saio da minha suposta casa, a tranco, era um lugar vazio, porém toda segurança ainda era pouca.
Eu mantia uma CB250T guardada à um estacionamento próximo dali, era ótima pra mim que não tinha aonde e nem como guardar. Pretendia compra um cômodo de um apartamento em breve, pós viver naquele buraco negro acabava comigo.
- olá, vim buscas minha moto - digo para o senhor que estava a minha frente quando entrei no estacionamento.
- boa noite querida - o senhor diz com um sorriso. - aqui está suas chaves - disse me entregando o pequeno objeto.
Dou um sorriso e caminho em direção minha moto, há qual a mesma era do meu falecido irmão.
Subo na mesma e dou partida, mesmo que meu vestido fosse colado eu sabia perfeitamente como não deixar nada amostra.Assim que saio do estacionamento começo a acelerar a velocidade, eu tinha um objetivo nessa noite e não queria perder nenhum detalhe.
Assim que chego ao local percebo que está lotado, que pra mim era ótimo, meu objetivo era Tetta Kisaki, e fazer com que meu objetivo de tirar sua existência hoje ia ser complicado, ainda mais por aquele Hanma viver na cola dele, pelos boatos que ouvi, o cara era literalmente um zumbi, fazendo isso, o Kisaki era a mente de tudo e o Hanma era o físico.
Percebo também que havia três motos no local, aquilo me deu um ar de desconfiança, mas, não iria deixar aquilo atrapalhar meu objetivo.
Assim que entro vou direto pegar algum tipo de bebida, o bartender veio em minha direção, obviamente para me atender.
bartender: - deseja alguma coisa senhorita? - me pergunta com um sorriso.
- ah sim, me vê uma batida de limão, sem álcool - não pretendia colocar nem um gole de bebida na boca.
- ah certo, espere um minuto -
- certo.. - digo já sentindo o calor do momento, várias coisas se passavam por minha cabeça, como eu iria arrumar tempo pra pensar em fazer o assassinato perfeito?, do nada todas as minhas ideias sumiram.
Manjiro sano
Manjiro já sabia que [nome] estava de volta para shibuya, seu plano era reencontrar a irmã, queria conversar com ela sobre tudo que aconteceu, após a morte de Izana, [nome] mudou completamente, assim diz Kakucho.
Marquei uma reunião antes do anoitecer.
Eu teria ela a todo custo, mesmo sabendo que não vai ser fácil.
Assim que entro em minha sala, vejo aquele bando de marmanjo gritando e brigando, não parecia que eram da gangue mais perigosa do Japão.- calem a boca. - digo entrando na sala.
- quero que cada um me ousa com muita atenção, sem nenhum piu, quem ousar de fazer algum tipo de graça, vai pagar. -- Minha querida irmã adotiva voltou para shibuya, e essa noite ela vai esta em um cassino, com o objetivo de matar Tetta Kisaki, quero que matem ele primeiro, e a tragam pra mim - digo de forma simples mas com uma clara irritação. -
- Haitanis e Haruchiyo vão para esse cassino - paro um pouco de falar puxando ar. - Kokonoi e Takeomi vão descobrir aonde fica esse cassino e ficar responsáveis pelas câmeras do cassino -
- Mochi e Kakucho vão ficar de penetras e ajudar a procurar Tetta Kisaki. Ran, Rindou e Sanzu, vocês vão conseguir trazer [nome] de volta, e se qualquer coisa acontecer, Mochi e Kakucho vão estar lá de suporte. E eu, vou ficar junto com o Kokonoi e o Takeomi. - terminou de falar, observando eles tentando compreender tudo oque eu disse.- ótimo, vão se preparar. - digo saindo da sala.
Manjiro sano off
[nome]Logo após o bartender me entregar minha bebida, percebo três caras em uma mesa me encarando, não olhava nos olhos deles, mas tinha um ótimo reflexo, e sabia que aqueles olhares era diretamente pra mim.
Um dos caras que estavam na mesa se levanta e vem em minha direção, ele tinha seus cabelos rosas e duas cicatrizes no canto da boca.
Trio bonten on
- quem de nós vai lá? - diz Ran
- olha, desda época que ela viu a gente, todos mudaram, porém, o Sanzu é o mais apropriado, além de ter mudado o estilo de cabelo, mudou a cor, e ela só viu ele de máscara, nunca irá pensar que é ele - disse rindou respondendo o irmão.
- está correto. - olhamos para Sanzu esperando alguma resposta, o mesmo não avia falado nada desde que pisou ali.
Sem obter resposta, Haruchiyo se levanta e vai em direção a moça, que pela qual parecia estar bem agitada.
Bonten trio off
Haruchiyo Sanzu on
D
esde que entrei naquele cassino não falei nada, eu literalmente estava interessado em achar [nome], apesar de tudo enquanto ela tava na tenjiku, só consegui ver ela poucas vezes em ação.
Assim que Ran e Rindou dão a ideia de mim ir lá conversar com ela, eu brevemente aceitei sem cogitar.
Caminho em direção à ela, que estava tomando algum tipo de drink, e sei que desde que saí da minha mesa ela já avia notado minha presença.
Dei a sorte de um banco ao lado dela estava vazio, brevemente quando já estava no local desejado, me sento.
- me vê uma batida de morango com vodka fazendo favor. - digo ao bartender que logo atende meu pedido.
Haruchiyo Sanzu off
[nome] onAquele rosado me parecia familiar, tento evitar contato visual, porém, tava impossível não olhar, eu sentia que ele era familiar.
- O que foi? - pergunta o rosado, nem percebi que o mesmo me encarava.
- nada. - respondo virando a cara.
Por algum motivo, ele me chamou a atenção, mas não ia ferver minha cabeça por conta disso.
Kisaki já era pra estar lá, alguma coisa tava acontecendo, ele não iria faltar.
Estava tudo em paz, até dois tiros serem escutados.
-----
Na paz 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍
FanfictionOi oi, bem meu nome é (nome)kurokawa e também reconhecida por (nome)sano, bom qnd eu era pequena digos quando eu nasci meus pais me abandonaram e eu vim para em um orfanato até meus 8 anos. Qnd eu estava no orfanato conheci dois meninos. Um de cabel...