S/n on
Dias seu passaram e lá estava eu 6:35 me arrumando para ir para escola, acordei fiz minha higienes pessoais fui arrumar me cabelo e me trocar.
Após me arrumar desço do meu quarto e vou tomar meu café da manhã antes de sair
Quebra de tempo
Era meu primeiro dia de aula então eu teria que me apresentar para a turma toda, e eu estava nervosa mas tive que ir ao ouvir a professora chamar.
-se apresente a turma Por favor.
- A professora me dizRespiro fundo e começo
-prazer eu me chamo s/n tenho 13 anos
E espero me dar bem com todos vocês!
-tento parecer o mas simpática possível ao falar
-perfeito, agora se sente atrás do menino loiro por favor.
Eu caminhei até a carteira recebendo vários olhares da turma e vendo algumas pessoas cochicharem, uma menina de cabelos castanhos puxa assunto comigo e começamos a conversar baixinho enquanto copiamos.
O sinal para o intervalo finalmente bate e eu queria ficar em um canto silencioso para comer e depois ir tentar me enturmar, eu ando pela escolaem busca de silêncio e paz até achar um pátio com poucas pessoas atrás do colégio então eu começo a comer lá em silêncio enquanto olho meu celular após eu terminar de comer desligo meu celular e começo a observar algumas pessoas que aviam ali.
Vi algumas pessoas sozinhas e alguns casais, mas uma pessoa em específico me chamou atenção
Ele usava o uniforme da escola e uma boina, senti que já tinha o visto em algum lugar mas prefiro ignorar isso e continuo a olhar as pessoas pois estava com preguiça de levantar para ir conversar com os outros....Sinal toca...
Volto para minha sala e termino de copiar a lição que a professora passava.
Já era fim de tarde e estava eu novamente naquela pista de skate me enchendo de comer besteiras, e e aquele grupinho de outro dia estavam ali novamente eu começo a prestar atenção neles e então finalmente me recordo do rosto do menino de mais cedo.
Eu estava perdida em meus pensamentos até sentir uma forte dor na canela e vejo que um skate avia me acertado-merda..-Susurro para mim mesma, e quando olho de quem era o skate me deparo com o cabelo vermelho de um garoto
-me desculpe o skate é meu -ele fala com uma voz estranha como se estivesse se lamentando e finalmente me olha no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destined-miya chinen
FanfictionS/n só queria paz e liberdade e depois de ser abandonada por seu pai passou por uma fase difícil mas conseguiu tudo oque queria e um pouco mas.. Para saber um pouco mais leia a fic! Não seja um leitor fantasma 👻 e vote!!