E᥉t᥆ᥙ ᥒ᥆ ρᥲrᥲί᥉᥆?! - Parte 1.

580 63 6
                                    


ㅤBoa leitura, bebês.

ㅤㅤ ꒰ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢4ㅤ  ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂

ㅤㅤ ꒰ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢4ㅤ  ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagens trocadas entre Emma & Jenna.

Mensagens trocadas entre Emma & Jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiss, Kiss

Emma Myers.

Confesso que no dia anterior eu de fato tinha ficado incomodada com aquele tanto de fãs em cima dela, eu senti meu ataque de pânico também querendo atingir-me como um canhão, eu tenho uma enorme dificuldade em estar em meio a multidões. Isso é por conta de traumas passados. Eu não queria deixar-lá sozinha com aquela turma querendo devorar-lá viva, uivando por sua atenção como cães querendo ração. Ainda mais sabendo que o maior site de fofoca estava de olho em nós duas, eu não queria que a minha Jenna ficasse mal falada. Minha garota estava em seu apartamento, parecia estar inquieta demais. Que estranho.

Eu estava assistindo ao meu seriado predileto A Família Addams - 1964, eu sou terrivelmente apaixonada por essa família, pelo mistério, mas quem realmente tem meu coração é a Mortícia Addams, em todas suas versões essa mulher é terrivelmente perfeita. Se eu fosse mais nova, tivesse meus 10 anos novamente, claramente eu namoraria com a Wednesday Addams. Por meros segundos minha mente imaginou Jenna como Wednesday, automaticamente um enorme sorriso cresceu em meus lábios, fazendo-me visualizar perfeitamente os detalhes de como ela ficaria, e céus, que deslumbrante. Mordisquei meus lábios, puxando-os lentamente com meus dedos, meus pensamentos estavam indo além do que eu poderia. Encostei minha cabeça na cabeceira da minha cama, deixando minha imaginação me enganar, o cenário mudou drasticamente, mostrando nosso quase beijo, mostrando aqueles momentos que tivemos, mesmo sendo tão poucos, estou aproximando-me aos poucos da minha estrela cadente.

E o meu desejo seria olhar em seus olhos e pedir para que ela fosse minha. Essa mulher tem sido por fodidos quatros anos a musa que me inspira a pintar meus quadros, a fotografar — foi ela quem me fez voltar ter ânimo para meus hobby. Antes dela mudar-se para perto do meu prédio, eu somente a admirava pelas telas, mesmo que nunca tivesse falado um único “A" com ela, ela incentivou-me a voltar viver. Jenna me trouxe de volta a vida, e sequer ela sabe disso. Talvez um dia eu lhe conte dos meus mais insanos sonhos que tive com ela. Mesmo que eu saiba que ela não gostará de mim da mesma maneira que eu gosto, eu sigo com uma esperança dentro do meu coração. Que um dia eu vá conquistar-lá. E possamos começar com nosso pequeno para sempre. Por enquanto, somente irei admirar minha estrela ao longe. E minhas declarações ficaram apenas em meus pensamentos.

Gorby, príncipe. — murmurei extremamente rouca, devido ainda estar sonolenta, havia recém acordado, eu sei que são quase sete horas da noite, estou de férias do meu trabalho. Acordei com meu filho (Gorby) passando suas patinhas peludas e fofas no meu nariz, o que consta que ele está com fome. Com uma enorme preguiça, levantei da minha cama, com meu gato em meu colo, calcei minhas pantufas, e meus pés me guiavam mesmo que não quisessem andar.

Quando cheguei na cozinha, acendi as luzes, colocando meu gato no chão. Troquei sua ração e sua água, misturei sua ração com um sachê de frango, Gorby adora. Estiquei meus braços, inclinando minha coluna para trás, espreguiçando, causando um estalar extremamente delicioso do corpo, gemi baixo manhoso, extremamente satisfatório quando faço isso. Fui até minha geladeira, abrindo a porta da mesma, meus olhos vagavam ali dentro, um grande sorriso surgiu em meus lábios quando avistei meu pudim, peguei-o, e sentei-me à mesa assim que peguei uma colher. Cortei um pequeno pedaço, o levei até minha boca, mastiguei, isso é realmente muito bom, tanto que um gemido satisfeito surgiu de mim. Devorei aquele pudim em minutos, que quase chorei quando ele acabou. Me levantei, indo até a pia, joguei o potinho no lixo, e lavei a colher, aproveitando para lavar o restante da louça. Quando terminei, coloquei tudo na secadora. Seco minhas mãos, e caminho até a sala, e me jogo no sofá.

⸻ Hm... vamos ver o que tem na Netflix. — murmuro para mim mesma após pegar o controle. Fiquei 30 minutos exato buscando algo bom para assistir, optei por assistir Deadpool, sou apaixonada por esse herói. Eu estava me divertindo com as cenas, algumas eu realmente engraçadas. ⸻ Hm? — confusa murmuro, ouvindo as notificações disparadas do meu aparelho telefônico, o peguei na mesinha, enruguei minha testa vendo que era inúmeras mensagens da Jenna, meu coração bateu até mais forte vendo que ela se preocupou comigo. Aceitei seu convite.

Pausei o filme, e me levantei do sofá mais rápido do que eu pude, correndo para meu quarto, tomei um longo banho, agora eu estou decidindo qual roupa irei usar optei por: uma calça moletom, uma camisa com estampa de gatinhos, por cima um outro moletom do Pato Donald, e meus sapatos, me perfumei. Penteie meus cabelos. Quando terminei de me arrumar, saí do apartamento, obviamente deixei ração extra para meu bebê. Tranquei tudo. Fui até o elevador, que estava somente com duas pessoas, ignorei-as, fiquei conversando com a Jenna pelas mensagens, eu estava muito empolgada para ver ela novamente, mas estranhei quando ela cancelou nossos planos, para que eu fosse na sua casa, para passarmos um tempo juntas. Apenas concordei. Quando estava fora do prédio, caminhei apenas um pouco, indo até a portaria do prédio que ela estava morando, tinha dezenas de fãs ali embaixo, pois descobriram onde ela mora. Passei por eles, informei ao homem que se chamava Ricardo, o mesmo disse, em tons baixos, que ela estava me esperando, sorri.

Fui apressadamente até o elevador, coloquei no último andar, eu sei que ela mora em uma suíte luxuosa. Logo eu estava em seu andar, caminhei, logo encontrei seu apartamento, bati na porta, logo ouvi trinco sendo destravado, e a porta abrindo, revelando uma Jenna com cara de sono e somente de babydoll, e porra, aquele pijama realça tanto seu corpo. Ignorei meus pensamentos. Ela pediu para que eu entrasse, apenas concordei. Levou-me até seu quarto, alegando que não gosta da sala. Seu apartamento é exatamente como imaginei. Estávamos em seu quarto, ele é lindo, bem decorado, uma cama enorme e espaçosa.

⸻ Deite-se. Vamos assistir algo. Vai chover, por isso cancelei. — ela disse, enfiando-se embaixo das cobertas grossas e quentes, me olhou confusa. ⸻ Não vem?

⸻ Ah, claro.

Retirei meus sapatos, subi na cama, engatinhando, entrei embaixo dos cobertores, percebi que o filme que estava passando era nada mais e nada menos que Cinquenta tons mais escuro, reprimi uma risadinha maliciosa, não imaginava que ela gostasse de filmes assim. Me ofereceu pipoca, aceitei, não demorou para que ficassemos concentradas, nas cenas de sexos percebi que ela ficava eufórica, seu corpo se encolhia, remexia-se na cama. Encolheu-se em meus braços, tudo estava indo bem, até o momento que ela tocou em minha perna, e a apertou, tentei ignorar. Eu também estava começando ficar excitada com algumas cenas, não era nem por causa dos dois, mas sim por causa da Jenna e das minhas imaginações férteis.

Emma... — ou eu estava ficando muito louca, ou Jenna acabou de gemer meu nome. Ela apertou com mais firmeza minha perna, e arranhou. Merda.

⸻ S...sim?

⸻ quero testar algo.

⸻ O que?

⸻ Isso. — ela puxou minha nuca, e última coisa que eu senti foi seus lábios contra os meus. Posso jurar que estou sonhando.

Estou no paraíso?!

(...)

Notas finais.

Espero que tenham gostado da parte 1.
Ah! Capítulos são curtos.

Me digam o que estão achando.

Até logo, criaturinhas.

Ah! Não esqueçam; votem, comentem.

𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora