"orgulho"

57 7 0
                                    

kill bill spin off?!?!??
boa leitura <3

· palavras: 627.
· menção a sangue.

[···]

Um metro e noventa e mais uns quebrados. Sentado no balcão do bar, na quarta ou quinta rodada de bebida, encarava a madeira manchada por baixo dos copos. Piscava lento, respirava fundo e pensava sozinho. Gostava de jogar conversa fora quando saía com os amigos para beber assim, mas hoje teve um dia longo e preferiu desfrutar da distração sem mais ninguém. Um pouco de paz reservada a escutar a música escoar pelo espaço, um pouco distante de si, e experimentar as bebidas com mais amargor. Não voltaria tarde, porque ainda tinha Dante o esperando.

Era um tanto assustador. A expressão fechada, já claramente alterada do álcool, e a feição intimidadora faziam com que ninguém puxasse um assunto raso naquele momento. Depois de mais um drink descer a garganta queimando-a sem dó, finalmente se levantou para fumar do lado de fora.

Encostou-se contra a parede, acendendo um cigarro. Logo em sua frente, um grupo conversava entre si, rindo descontraídos até que uma das pessoas se incomodou com sua presença - ou melhor, com a do cheiro do tabaco. Uma mulher com cabelos escuros e curtos, segurando um copo de whiskey João Daniel, levantou a voz em sua direção.

- Porra, não dava para fazer isso em outro lugar?

O homem deu de ombros.

- É um espaço aberto. - Respondeu seco, carregado de uma ignorância sem paciência para um drama naquele instante. Tragou fundo, quase como se provocasse ainda mais a raiva daquela moça.

O grupo logo se desentendeu. Alguns se viraram contra a discussão, pedindo que a mulher deixasse a situação de lado e prosseguisse a conversa, enquanto outros torciam para ver uma briga de bar. A moça se estressou rapidamente, sendo influenciada pelos amigos curiosos. Dando passos firmes até ele enquanto subia as mangas de um sobretudo amarronzado.

- Ah, cara. - Gal suspirou, inclinando a cabeça infeliz com a movimentação que causou. Deu um sorriso irônico assistindo a mulher se aproximar certa em acertar-lhe um golpe de uma vez e terminar com isso. - Não gosto de bater em mulher.

Ela parou, arregalando os olhos, sentindo-se desrespeitada e subestimada ao ouvir aquelas palavras orgulhosas. Porém, agora, teve noção da altura do homem que jurava conseguir derrubar até milésimos antes. Quebrando seu choque, outra voz ecoou por trás de si.

- Deixa comigo, senhorita Liz.

O timbre era masculino, repleto de orgulho semelhante. Possuía uma denúncia de embriaguez, também. Um homem de cabelos curtos, pretos, com olhos marcados por vontade de intimidá-lo.

- "Senhorita Liz." - Gal repetiu sussurrando, achando graça. O espaço era tão informal que esse palavreado parecia sarcasmo. Soltou o cigarro no chão, pisando em cima para apagá-lo. Dobrou as mangas da jaqueta de couro aceitando seu destino dessa noite: fazer mais um ser expulso do seu bar favorito por ter se envolvido em uma briga com ele.

- Você tem cabelo de mulher e ninguém disse nada. - Aquele homem rebateu, ainda sobre o que tinha dito sobre bater na tal senhorita.

Gal sorriu lisonjeado. Agora sim teria gosto em poder dizer que deu um soco em alguém assim.

Mais umas comoções depois e o homem teve o nariz e uma das costelas quebradas. O problema era que também sabia usar sua força, conseguindo acertar um dos olhos de Gal, que só conseguia imaginar com humor se ia conseguir resolver isso antes que ficasse cego de vez. Saiu, ainda, com um raso corte da bochecha causado pelos anéis dourados de Joui - descobrira seu nome quando alguém daquele grupo o chamou depois de vê-lo jorrar sangue do nariz.

Nenhum dos dois deixava a desejar na briga, proporcionando um entretenimento justo a quem assistisse por alguns minutos antes que fossem separados. Antes de voltar para casa, Gal acendeu outro cigarro para cobrir aquele que não tinha conseguido terminar.

Notas:
eu queria muito que isso fosse mais longo e detalhado, quem sabe não vem uma V2.
obrigado por ler!
(tt pacocadogal)

🎉 Você terminou a leitura de "orgulho" | #GalSalWeek dia 5 - briga. 🎉
&quot;orgulho&quot; | #GalSalWeek dia 5 - briga.Onde histórias criam vida. Descubra agora