Acordo com o sol batendo no meu rosto,(obviamente Maria abriu as cotinas) levanto vou no banheiro faço minhas ingienes volto pro quarto olho as horas e ja esta quase na hora do almoço, desso as escadas vou ate a conzinha e Maria esta fazendo o almoço
Maria:Bom dia bela adormecida!
Carla:Bom dia, ta fazendo oq?
Maria:Lazanha!
Carla:Poriso que eu te amo!(Falo enchendo ela de beijos)
Maria:Só poriso? Agora você vai me ajudar!
Carla:Acho que minha mãe ta me chamando!
Maria:Deixe de desculpa sua mãe nem estar aki! Vai pegar os morangos na geladeira!
Carla:Eu não sabia que precisava de morangos pra fazer lazanha..
Maria:E não precisa...É pra você fazer a sonbremesa! Eu não estou doida de deixar você fazer uma lazanha pra você deixar queimar como da ultima vez!
Carla:Aquilo foi um acidente!(Falo rindo)
Maria:Você deixo o arroz de forno queimar porque tava passando desenho na Tv!
Carla: Eu esqueci...e era meu desenho favorito ta!
Maria:Vai logo fazer a sobremesa que hoje tenho muita coisa pra fazer com esse jantar do seu pai!
Carla:Já tinha até esquecido desse jantar..
Maria:Foi desse jeito que o arroz queimo!(ela fala rindo)
Carla:A Culpa não e minha que o arroz nao pode esperar um pouquinho!
Maria:Anda logo porque assim como o arroz não espera as horas também não!
Carla:É pra fazer que sobremesa?
Maria:Creme de morango!Começo fazer o creme com a ajuda de Maria (obvio!) Quando termino de fazer o creme o almoço ja está pronto,Terminamos de comer eu vou até a geladeira pego o creme e coloco um pouco pra mim e um pouco pra Maria
Carla:Iae, ta bom?
Maria:Eh..Da pra comer!
Carla:Ta uma delicia!(falo mostrando a lingua)
Maria:Só por que eu te ajudei se não tava Orrivel!(Ela fala rindo)
Carla:Nada aver!(Falo rindo)Termino de comer, vou pro meu quarto ver minhas redes sociais,e Maria vai pra conzinha lava as louças,Depois de algumas horas olho as horas no meu celular e já é 18:30 (Como o tempo passou rapido e eu nem escolhi que roupa eu vou vesti) Saio correndo pro meu closat e vejo o vestido preto que eu comprei no shopping pego ele coloco em cima da cama, Pego uma sapatilha preta também,Entro no banheiro tomo um banho lavo meus cabelos quando saio escuto a campainha tocar,visto a roupa rapido seco meus cabelos passo uma make basica,passo perfume e dou mais uma olhada no espelho,Desso as escadas e quando olho pra sala meu coração para,meus pais e os de Diego conversando (Oque ele ta fazendo aki? Ele nem perceberam minha presença..Otimo!)Vou andando pra trás na esperança de ninguem me ver, mais quando eu dou o segundo passo tropesso em algo e faz barulho e todos olham pra mim (Parabéns Carla agora todos estão olhando pra você!)
Augusto:Carla vem aki deixa eu te apresentar meu amigo e sua familia!
Carla:T-ta bom!(vou ate a sala)
Augusto:Esse daki é o Frede e essa é sua esposa Helena e seu filho Diego
Carla:Prazer!(Dei uma desentendida e fingi que não vi Diego sentando)
Helena:O prazer é todo nosso!(fala sorrindo simpatica)
Carla:Eh...Vo tomar um ar..(Falo já saindo)Sento em uma mesa e fico pensando "Se Diego é irmão de Henrique porque ele não veio?" Sou tirada do transe com um barulho, olho pra trás e vejo Diego caido na grama gemendo de dor eu não aguento e começo a rir
Carla:Oque você ta fazendo aki?
Diego:Não aguentava mais ouvir eles falando de trabalho!
Carla:E pq Henrique não veio?
Diego:Ele não quis vir.. agora me ajuda aki!
Caral:Ok!Estendo a mão pra ajudar ele a levantar, ele pega e puxa e eu caio em cima dele,olho pra ele que ta gemendo de dor eu começo a rir muito alto
Diego:Você faz é rir? Eu que to por baixo sabia!?
Carla:A culpa é sua! Quem mandou você puxar minha mão!?(Falo rindo)
Diego:Era pra mim levantar.. mais você é muito fraca! Agora da pra você sair de cima de mim!?
Carla:Não!
Diego:Ae..perai! (Ele se vira e fica em cima de mim)
Carla:Diego... sai de cima de mim!
Diego: não!(Ele fala rindo)
Carla:Sai logo!
Diego:ham..Não!( Ele começa a fazer cocegas em mim)
Carla:P-Para...Para D-Diego! (Falo rindo alto)
Diego:Só com uma condição!
Carla:Não!
Diego:Você quem sabe!(Ele começa a fazer cocegas de novo)
Carla:T-ta! Agora sai de cima de mim!Neste estante meus pais e os de Diego aparece no jardin e ver Diego em cima de mim
Augusto:Oque é isso?
Frede:Pelo visto estão se dando muito bem!(Ele fala rindo)
Carla:Não é nada disso que vocês esta pensando!..(Falo me levantando do chão)
Carla:Eu...
Carlota:Vamos! o jantar esta pronto! Depois vocês Conversam!( minha mãe me interronpe)Saimos em direção a mesa de jantar que nos aguardava,Me sentei e logo após Diego sentou em minha frente e não parava de olhar pra mim,Eu estava com muita raiva dele por ter me feito passar por essa situação,(E ninguém me deixou explicar nada) E ele nem disse nada pra variar! ele continuava a olhar pra mim aquilo ja estava me tirando do serio acho que todo mundo ja percebeu
Diego:Calinha meu amor, pega a salada pra mim por favor!
Carla:QUE???(Cara ele ta de brincadeira neh!?)
Diego:Ta surda? É PRA PEGAR A SALADA PRA MIM!(Ele fala quase gritando)
Carla:Claro!(Agora ele vai ver!)Pego a salada e quando vou entregar jogo nele e saio pro meu quarto, quando eu ja estava na porta do meu quarto sinto o cheiro bom de novo me viro e vejo o traste.. "Diego!
Carla:Oque você esta fazendo aqui?
Diego:Vim saber porque você fez aquilo!
Carla:Ainda pergunda idiota!?
Diego:Oque eu fiz?
Carla:Você nasceu, agora sai daqui!
Diego:Calma ai Garota!
Carla:Sai Ago.. (Antes que eu pudesse terminar a frase ele se apoximou de mim deixando nossos rostos proximos o bastante pra sentir sua respiração)
Diego:Que foi o gato comeu a sua lingua Carlinha!?
Carla:Você é um completo Idiota sabia!?(Ele me epurra pra trás e me prende contra parede)
Diego:Não! (Ele fala rindo)
Carla:Diego sai agora!
Diego:E se eu não quiser?
Carla:Vai se fuder!
Diego:Olha a boca!
Carla:Me deixa em paz idiota!(Falo entrando no quarto)
Diego:Não!(Ele fala e entrando no meu quarto e sentando na "MINHA" cama)
Carla:Garoto abusado viu! SAI DA MINHA CAMA!!!(Falo quase gritando)
Diego:E se eu não quizer?
Carla:Eu vou fazer você sair nem que não queira!(Falo em frente a ele)Ele pega meu branço e puxa eu caio na cama, ele sobe em cima de mim e segura minhas mãos
Carla:Sai de cima de mim idiota!!!
Diego:Só quando você falar direito!
Carla:Direito!(Falo ironica)
Diego:Depois eu que sou o idiota!
Carla:Sai de cima de mim Retardado!
Diego: Já disse so saio quando você falar com educação!
Carla:O quarto é meu eu faço oque eu quero! Eu não vou falar nada!!
Diego:Acho que você ta se aproveitando da situação porque não quer que eu vá!...(Ele fala sorrindo SENHOR ACENDE A Luz!!Que SoRRiSOO é Esse..Foco Carla!)
Carla:Eu devo ter Jogado pedra na cruz pra merecer isso!(Falo revirando os olhos) Oh Garoto chato viu! Ta bom.. Idi..Ops Diego... por favor da pra você sair do meu quarto?
Diego:Agora sim..tchau Carlinha!(Ele pisca e sai do meu quarto)Entro nonbanheiro tomo banho, vou ate o closat pego um baby dol roxo me visto, deito fico virando de um lado pro outro ate que consegui dormi..
Gente!!! Xô dizer...eu tava demorando de posta por que eu tenho uma vida pra viver..Mais a patir da semana que vem vou posta capitulo novo toda quarta.. Tust tust...E obrigada minha gatuxas que comentam e curti minha historia! amo vcs!!! Bjs até Quarta da semana que vem!