________________________________________Essa one é inspirada em alguém que conheci a pouco tempo mas amo muito, ela tem lindos cabelos vermelhos cereja e é um amor de pessoa.
Com amor e carinho, para a minha cerejinha.
________________________________________NÃO REVISADO!⚠️
AUTORA PVS.
Jeon suspirou cansado e aborrecido, fechando a porta de entrada do apartamento, após um longo plantão de 36 horas.
As vezes se questionava o porquê de ter resolvido seguir carreira em medicina, trabalhar com pessoa o dia todo era cansativo.— Jun? - o garoto o chamou, correndo em sua direção.
E então Jungkook suspirou mais uma vez, esboçando o quão cansado de tudo estava.
Park o abraçou com pressa, deitando a cabeça no peito do namorado, por cima do jaleco.
— me de cari-
— Jimin, por favor meu bem, eu preciso de um banho e nossa cama - o afastou com cuidado, saindo de seu abraço aconchegante.
Park o olhou com estranheza, se afastando em seguida por conta própria.
— tá bom - resmungou choroso.
Com as mãos na cabeça, Jeon puxou os próprios cabelos, escutando o choro baixinho do menino.
— Jimin por favor, não começa-
— Não começa? Você ficou um tempão fora de casa Jungkook! Eu só queria um pouco de carinho, mas tudo bem, vá tomar seu banho e dormir, vou continuar assistindo minha série - disparou a falar, demonstrando sua chateação. — ah, irei dormir na sala também, assim, você aproveita bem a cama só para você! - o deu as costas, saindo do pequeno corredor de entrada.
O médico respirou fundo com seus olhos fechados.
— respire e mantenha a calma Jungkook, não discuta - disse a si mesmo.
Terminou de tirar seus sapatos e então seguiu até o quarto sem falar uma palavra só. Ao passar pela sala, foi completamente ignorado por seu cerejinha que acariciava o gato peludo em seu colo.
Dentro do quarto mesmo, foi tirando sua roupa e deixando pelo chão, estava tão cansado, só queria dormir.
×
Ao sair do banheiro, Jun colocou apenas uma calça de moletom e um boxer, e então seguiu para a cozinha, precisava forrar o estômago antes de dormir, estava vivendo a base de café no hospital.
Ao abrir a geladeira, agradeceu mentalmente seu cerejinha por ter suas duas tortas preferidas feitas à sua espera. Jimin era um ótimo cozinheiro, estava melhor ainda depois que começou a cursar culinária nas horas vagas.
Jun bebeu seu leite preferido de banana com um pedaço da torta, sentia-se mais que sortudo, por namorar seu baixinho.
Depois de deixar a louça na pia, se arrastou até a sala, na intenção de chamar o pequeno para se deitarem.
— amor, vamos dormir? Está tarde já - subilou, caminhante até o sofá.
Sem olhar em sua cara, o menor o respondeu:
— irei dormir na sala, pode ir descansar - murmurou na defensiva, sem o olhar.
Ele não podia estar falando sério né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry 🍒
FanfictionDesde que se conheceram, Jungkook sempre fez todas as vontades de seu cerejinha como um bom namorado pau mandado que era. Com o tempo de namoro, isso não mudou, continuou igual. Cansado, Jungkook queria apenas descansar. Mas Jimin queria carinho...