1 - Begin

23 1 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V JUNGKOOK

Quando menor, assistir os filmes de super heróis sempre me intrigavam. A vida eufórica e divertida de quem tinha me fazia pensar, e se fosse tudo real? Meu sonho era ser como o Homem Aranha, saltar por prédios enquanto sentia uma liberdade absurda. Ser forte e prender valentões, ainda por cima ter uma namorada linda e ser visto como um galã. Crescer me fez ter uma outra visão do meu super herói favorito, esta que eu não tinha quando criança. Como chamar isso? Antes tudo era colorido e agora como adulto me vejo sem esperança, sem cor. A vida é cruel demais.
Spider Man, por mais que tivesse um vida divertida sempre foi um garoto sozinho. Ver a parte melancólica do filme engraçado, as vezes é chato mas não é nesse caso. Ele sempre foi solitário, todos que estavam ao seu redor se machucavam e claro, ele se culpava por isso.

De toda a vida do Homem Aranha, a parte que mais me representa não é a liberdade, nem o galanteador que pula de prédio em prédio e sim a solidão constante, a sensação de estar sozinho. O mundo nunca me notou, é como ser invisível pra tudo e todos. Nenhum amigo, nenhum companheiro certo pra estar ao meu lado. Ter uma idade e sentir que nada e nem ninguém te achar interessante dói. Mas você, falou comigo quando eu mais precisei e me deu a esperança de saber que pelo menos uma pessoa desse mundo, sabe de minha existência.

— Jeon Jungkook. — O professor apontou para mim enquanto dava a aula, me fazendo olha-lo com medo. — A tradução de "O resultado do pensamento não tem de ser o sentimento, mas a atividade." (Vincent van Gogh) para o inglês, por favor. — Suspirei, pois todos olhavam pra mim.

— Ah... — Me levantei com vergonha e engoli em seco. — The result of thought... — Olhei ao redor, todos me olhando. — Does not have to be... — Acabei travando, não me lembrando de metade da frase. Teria outra crise?

— Be feeling, but activity... — Me assustei ao escutar o sussurrou por trás de minha nuca, virando para encarar o garoto loiro de sorriso bonito. Foi neste momento que me encantei por aquele sorriso, era nele que eu queria morar. — Be feeling, but activity. — Sussurrou novamente.

— Be feeling, but activity. — Completei. — The result of thought does not have to be feeling, but activity. — Ditei com mais convicção, tendo uma olhar satisfeito do professor cujo agradeceu e seguiu a aula.

Me sentei em meu lugar e virei para encarar novamente o garoto, este que ja me olhava um tanto feliz. Me mostrou um joinha o qual retribui, tímido. Ao término da aula, não tive tempo de chama-lo para conversar ja que este saiu com alguns amigos, o segui esperando o momento certo. Caminhamos até o jardim da universidade e quando o moreno alto se desgrudou do loiro, corri a ele tocando em seu ombro: ato de maior coragem até agora.

— Ahn...Park Jimin! — Tremi assim que este virou, sorrindo ao me notar.

— Sim? AH, olá Jungkook da aula de inglês. — Parecia surpreso, eu sei, nunca falava com ninguém daquela sala. — O que te traz aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The good Stalker [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora