Ashtray 🎭

470 13 3
                                    

Onde você e Ashtray são "Inimigos"
Sendo que vocês gostam um do outro só não assumem.
~~~~~~~~~~~~~~~~♧~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Ashtray

Que filho da puta! Quem ele pensar que é pra da em cima da minha mulher?!

  S/n chegou aqui já faz uns 20 minutos eu fiquei implicando com ela até um idiota chega e começa a se jogar em cima dela, quem ele pensa que é?  já fazem uns 5 minutos que eles estão nessa palhaçada, sim eles estão conversando na frente da lojinha. Que sabe eu não vou deixar isso barato.

Pov's S/N

Tava conversando d'boa com o garoto até que eu sinto mãos em minha cintura, e na hora a cara do menino ficar branca olha para as mãos e já sei muito bem de quem é....Ashtray. O que porra que ele tá fazendo?

—É...É bom vo...vou te quer ir tarde ? Tchau! –O menino vai embora. Medroso!

—Ashtray! Porque você fez isso cara?! Que ódio mano. –Falo me virando pra ele ficando frente a frente e ele ainda estava com as suas em minha cintura.

—Ele tava cheio de graça pro seu lado –Fala de cara fechada

—Idai? O que tem! Você ficar também conversando com um monte de menina e eu não fasso nada, então pronto Ashtray!

— Primeiro, para de me chama de Ashtray e segundo que você é minha e segundo eu tenho olhos pra você, Meu amor...

IMAGINE WALTON Onde histórias criam vida. Descubra agora