Você está em sua casa, na sua cama. Você está mexendo no celular, procurando alguma coisa pra fazer e te tirar do tédio no meio da noite, às 3 horas da manhã.
Você está sem sono e está sozinho em casa.
Derrepente, você escuta um barulho vindo de algum outro cômodo da casa. Você se assusta, mas ignora e continua mexendo no celular.
As luzes estão apagadas.
Três minutos depois de escutar o primeiro barulho, você escuta uma espingarda. Você dá um pulo da cama e se levanta, rapidamente.
Achando que o barulho veio de fora da casa e que é algum tiroteio, você se esconde debaixo da cama, junto com o seu celular.
O seu coração está acelerado com o susto que levou do tiro.
Está escuro.
Por causa disso, você decide ligar a lanterna do seu celular para ver melhor.
Assim que você acende a lâmpada, você vê um escorpião. Você toma um susto tão grande que bate a cabeça na madeira da cama.
-Ai... cama feia! 😡 - Diz você, no momento seguinte, lembrando do escorpião.
Você sai de baixo da cama, como medo de ser PICAdo/PICAda.
Você cria uma curiosidade dentro de si mesmo para descobrir o que causou o tiro, ou pelo menos, quem atirou.
Você sai do seu quarto e vai andando pela casa. Você chega na cozinha e vê pegadas de lama por todo o local.
Você também vê a janela totalmente destruída, como se tivesse levado um tiro.
-Nossa, será que alguém invadiu minha casa? Nossa, ele foi bem discreto, seja quem tiver feito essa bagunça na cozinha, ein! - Você diz, falando bem alto, ironicamente, com o intuito de que o invasor escute e se sinta mal por não ter sido discreto.
-Te achei! - Grita uma voz, parecida com a de um véi, atrás de você.
Você, calmamente, olha para trás. A pessoa atrás de você solta um tiro com sua espingarda.
Ele errou.
-Nossa... eu estou a menos de 4 metros de distância de ti e tu ainda errou, macho véi! - Você diz, olhando para o homem.
-Vá se lascar! - Diz o o homem com a espingarda.
-Espera... você é o Tiringa do Youtube? - Você pergunta, com um tom de voz surpreso.
-Não, eu sou o criador da NASA! - Diz Tiringa, irritado, dando a resposta como uma "patada" em relação a sua pergunta por ser tão óbvio a resposta.
-Pera, Tiringa... Cê qué mi matá? - Você pergunta.
-Sim. Por quê? - Pergunta Tiringa, preparando sua espingarda para mais um tiro.
-Ah tá... pensei que você tava com saudades de mim, sua/seu ex, e queria voltar.
-Eu quero é te matar, seu/sua bicho/bicha réa. - Diz Tiringa, apontando a espingarda para a sua cabeça.
-Não quer nem me dar...- Você é interrompido com a bala da espingarda entrando na sua cabeça.-... um... beijo?...
Você morreu e Tiringa fugiu.
FIM
~[---]~
Nota do autor
Eu disse que não era pra você ler esse livro, mas você me desobedeceu, e agora vai ter que lidar com os traumas adquiridos nesse livro.
Mas enfim. Já que você leu até aqui e aguentou toda essa tortura, o mínimo que posso fazer é agradecer. Então, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRINGA - O TERROR
RandomVocê tá na sua casa com o Tiringa querendo te matar. OBS: ESTE CONTO É UMA PIADA E NÃO DEVE SER LEVADO A SÉRIO.