! (𝒰 )nic𝗼 .

3.2K 144 2
                                    

!¡ 𝗷m botto𝗺

academia" 𝟐𝟑:𝟎𝟑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

academia" 𝟐𝟑:𝟎𝟑

𝐄stava frio lá fora, a academia estava vazia.

Só havia duas pessoas no espaço.
O moreno alto e extremamente musculoso e o loiro pequeno, mas corpudo.

Ambos estavam suados por conta do treino pesado que eles frequentemente faziam.

Tinha uma grande diferente entre ambos, Park jimin era influencer, portava um corpo com muitas curvas e seu hobby era postar e desfrutar seu corpo nas redes sociais só para ganhar curtidas e elogios de vários homens mais velhos que ele, mas não o julgue.

Aliás, o que o dinheiro não faz?

Já o senhor jeon, no qual como jimin o chamava nas poucas vezes que se falavam. Era um grande cantor de rap, começou nos anos 2000 e se destacou em 2012 graça ao seus grandes esforços.

Nos dias de hoje, jungkook é milionário e não depende de ninguém.

Bom, era isso que ele pensava antes de conhecer o loiro. Jeon ficou realmente vidrado na beleza de jimin, só ia para academia para ver ele.

Decorou o horário que o baixinho ia só para ter um momento "a sós" , já que as câmeras os vigiavam.

Naquele momento, ambos estavam com a respiração pesado. Park estava fazendo agachamento com peso de frente para o espelho, enquanto jeon o encarava salivando.

O moreno estava parado porque o seu treino já havia terminado. Mas, ele não queria embora por causa do rabudo.

No entanto, jimin estava terminando o agachamento dele. deu uma pausa para tomar água e sem querer viu o mais velho o secando. O park amava ser admirado e sem mencionar a queda imensa que tem pelo moreno, nunca admitiu isso. Mas, era a pura verdade.

por desencargo de consciência, iria provocar o moreno. Só para tirar uma com a cara dele. Mal sabia ele que acabaria de pernas bambas, mas não era por causa do treino.

- Senhor jeon.. quer algo olhando para a minha bunda? ' isso o fez o moreno a sair do seu transe.

- Para ser sincero, Eu quero! Mas, quero você inteiro. ' Falou isso com um sorriso de lado, jungkook estava no seu limite. Não aguentava se masturbar pensando no garoto.

Queria foder ele. Mas, queria uma foda bruta. Queria se enterrar dentro do jimin, até o loiro se esquecer do seu nome.

Esse era seu desejo, então não negou sua sinceridade em querer foder com o mais novo.

ratinho de academia Onde histórias criam vida. Descubra agora