E᥉t᥆ᥙ ᥒ᥆ ρᥲrᥲί᥉᥆?! - Parte 2.

561 54 13
                                    


ㅤEspero que gostem. Boa leitura!

Ah! Aqui as idades são diferentes.

Emma tem 21 anos e a Jenna tem 30 anos.

ㅤㅤ ꒰ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢5ㅤ  ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂

Jenna Ortega.

Não sei exatamente em que momento eu tomei aquela coragem, mas eu venho pensando naquele beijo desde a primeira vez que quase fizemos isso. Eu estava com medo, mas meu coração bateu ainda mais forte quando senti suas mãos segurarem meu rosto, seus polegares acariciarem minhas bochechas, nossas bocas se moviam em uma perfeita sincronia, meus olhos estavam fechados, apenas aproveitei-me ainda mais daquele beijo. Sua mão ousou ir para debaixo do seu moletom, arranhando sua barriga, pude perceber que ela era malhada, o que ativou minha curiosidade para saber como ela era embaixo daqueles panos. Movi minha cabeça apenas um pouco para o lado, e ela para o lado oposto, fazendo com que nossas bocas causasse um encaixe perfeito. Nossas línguas dançavam.

J...j-jenna... — ela sussurrou contra meus lábios, sua voz estava mais rouca que o comum, o que constou que ela também se excitou. Entrelaço nossos dedos, não perdi tempo, e subi em seu colo, toquei sua nuca com minhas mãos, descendo meus beijos até seu pescoço, ela me permitia, segurou minha cintura me fazendo movimentar em seu colo, causando um atrito delicioso. ⸻ E..e-eu... porra!

Quietinha.. — tampei sua boca com minha mão, de maneira ousada minha destra livre tocou seu peito, meus dedos rodeavam lentamente o bico, mesmo que por cima daquele moletom, pude notar que ela realmente estava querendo aquilo tanto quanto eu. Passei a língua em sua pele, enchendo-a de beijos molhados do seu ombro até o pescoço, mordisquei, marquei-a perfeitamente.

Fui surpreendida quando aquela mulher segurou minha cintura, e jogou-me naquela cama, subindo em cima de mim, ficando entre minhas pernas, e porra, que visão perfeita, gemi manhosa quando senti seus dedos envolta do meu pescoço, minhas pernas automaticamente abriram, como uma boa vadia que está pronta para ser fodida. No geral, com mulheres, até com homens, sou ativa, no entanto, Emma parece tanto ser o tipo que gosta de domar, e eu estava certa, em momento algum permitia que eu a tocasse, tanto que prendeu minhas mãos com o cordão do seu moletom, exatamente, ela o tirou. Ela deixou beijos no meu pescoço até meus seios, e ela fez questão de apertar-lós fortemente, gemi, de uma forma que nunca fiz. Aqueles olhos azuis estavam presos em mim a todo momento, subiu meu babydoll, eu não estava com calcinha, tampouco com um sutiã, estou nua. Ver-lá entre minhas pernas era uma visão que céus... visão do paraíso.

⸻ Eu nunca fiz isso... — revelou, sua voz soou inocente, abri um enorme sorriso: ⸻ Quer dizer, nunca com uma mulher, então, se eu fizer algo de errado, me diga.

⸻ Eu sei que vai se sair bem, babe.

Após eu incentivar-lá, ela sorriu. Aquele sorriso perfeito que somente ela tem. Eu sei que fazem apenas alguns dias que eu a conheço, mas existem pessoas que transam no mesmo dia, acredito que não seja errado, quer dizer, tirando o fato que sou bem mais velha do que ela. Mas importante mesmo é que ela é maior de idade. Meus pensamentos foram interrompidos quando senti aquela maldita língua no meu ponto sensível, quando aquela boca começou “trabalhar” na minha vagina, senti como se minha alma tivesse saído do meu corpo e ido direto ao paraíso. Inclinei meu corpo, minhas mãos agarraram aquele lençol, eu não controlo meus gemidos, muitas vezes chamei por seu nome. Porra! Ela acabou de enfiar três fucking dedos dentro de mim, seus movimentos eram rápidos e fortes, pela primeira vez eu realmente senti prazer que nunca realmente senti, nem com meu ex-namorado. Minhas mãos forçaram sua cabeça mais para baixo, a forma como me chupava era surreal e gostosa, me fodia com força, me arranhava e apertava meus seios.

𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora