Depois que chegamos em casa Cloe acabou capotando na cama, ela não quis nem tomar o tete dela. Acabei de acordar e ela ainda está dormindo, ela parece estar bem cansada. Sabe quando você dorme fora de casa,mas dorme mal pois só quer a sua casa e a sua cama!? A Cloe tá assim, por isso está dormindo tanto.
Depois de uma hora ela acordou e acordou morrendo de fome e querendo comer tudo que vê pela frente, fiz o tete dela e ela ficou quietinha assistindo desenho e tomando o tete.
-ponto papai, Cloe já tomou tudo o tete — falou me entregando a mamadeira
-que linda minha neném, tomou tudo — falei sorrindo pra ela
-Da sabe o que eu tava pensando!?
-não sei, o que?
-nossa neném vai e chamar Mirian — falou sorrindo e eu engasguei com a baba
- de onde você tirou esse nome meu amor? — perguntei calmo
-eu sempe quis ter uma neném chamada Mirian, pui que?
-eu não gosto muito desse nome amor — fui sincero
-mais eu goto e esse vai ser o nome da nossa neném que vai nascer
-mas amor, você nem sabe se vai ser menina
-eu senti papai, e o nome dela vai ser Mirian, e ponto final — falou ficando emburrada
-posso ser sincero com você amor?
-xim papai
-eu tive uma ex e o nome ela era Mirian, por isso que eu não gosto desse nome, pois me trás lembranças ruins — fui sincero
-eu quelo que nossa neném se chame Mirian papai, pui favo — pediu fazendo a menção de chorar
-tudo bem, se for menina ela pode se chamar Mirian — falei meio triste,pois nunca gostei desse nome e nem da "dona dele"
Flashback Davi- 16 anos
Estava na escola com a Mirian, minha namorada, a menina mais cobiçada da escola. Eu e ela começamos a namorar a alguns meses, e está durando bastante. As pessoas falavam que não duraria nem dois meses e olha a gente aqui, quase no sexto mês.
Davi-18 anos
Namorei com a Mirian por 2 anos, mas agora tudo acabou, todo o meu sofrimento foi embora! Foi por conta daquela vagabunda que eu não sou mais o orgulho dos meus pais, ela me apresentou as drogas e me levou para o mal caminha, já que eu era apaixonado por ela e fazia tudo para agradar ela.
Terminei com ela por conta que ela espalhou vídeos nossos fazendo coisas íntimas, eu não sabia que ela estava filmando nossas intimidades se não eu não teria deixado. Ela disse que filmou,mas que não foi ela que postou, mas eu sei que foi...eu vi o nome da conta que postou logado no celular dela e por isso eu terminei. Mirian me ameaçou, disse que se eu terminasse com ela, ela iria postar tudo íntimo que tinha meu...mas eu já estava tão na merda que eu nem liguei mais pra nada.
Atualmente
-papai!!! Cloe está te chamando já faz mó tempão e ocê não responde
-desculpa linda, o papai acabou se perdendo nos pensamentos
-se ocê ficar tisti, eu não vou colocar o nome da neném de Mirian
-não meu amor,pode por o nome que quiser na nossa filha....você tem o direito de escolher o nome dela ou dele — falei sorrindo — em falar nisso,qual nome que você gostaria para colocar no nosso bebê caso fosse menino?
-eu não sabo papai, ocê pode escolher se quiser — ela falou sorrindo
-tudo bem neném — beijei seus lábios
(Sem revisão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionCloe, uma menina de 18 anos,com um nível alto de infantilismo,mora com seu pai e seu irmão. A vida dela é tranquila, até que ela descobre algo sinistro do seu pai, só que ela não entende,pois sua cabeça é igual a de um bebê. Cloe é uma menina muito...