E᥉t᥆ᥙ ᥒ᥆ ρᥲrᥲί᥉᥆?! - Parte final.

546 51 2
                                    


ㅤUm bônus pra vocês, gatinhos.

ㅤBoa leitura.

ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢6ㅤ  ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂

ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢6ㅤ  ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto Sadomasoquista de Jenna.

Emma Myers.

⸻ Será que é boa mesmo? — zombei, alfinetando a mulher mais velha em minha frente. Passei a ponta da língua entre meus lábios, e continuei: ⸻ Sabe... você é... velha demais. E deve ser fraquinha.

⸻ Você vai pagar com a língua pelo o que está falando. Vá para meu quarto, AGORA.

A forma como ela falou simplesmente arrepiou-me de uma maneira. Deixei o que estava fazendo, subi para seu quarto, mas quando eu iria entrar, impediu-me segurando minha mão, levando-me até um quarto no final do corredor que estava escrito “Não entre”, estava trancado, ela ordenou que eu entrasse. Concordei. Quando entrei naquele cômodo meu queixo caiu, eu podia jurar que estava no filme 50Tons, mas aqui é 10x muito melhor. Ouvi o trinco da porta sendo travado, quando me virei.

Vou te ensinar me respeitar. — a forma aveludada que sua voz soou excitou-me de tal maneira. Ordenou que eu retirasse minhas roupas, assim o fiz, ficando somente calcinha e sutiã. Levou-me uma coisa enorme que era como um enorme X, encostou-me ali, prendeu meus pés e mãos, respirei fundo. ⸻ Se eu ouvir uma única palavra, eu paro com tudo.

Okay.

Eu me sentia exposta. Mas uma maneira boa. Vendou meus olhos, agora eu não estava vendo mais nada, somente ouvi o som de algo vibrando, que ao tocar em minha pele pude constar que era um vibrador sexual. Passeava com objeto por todo meu corpo, no momento que chegou em minha boceta precisei controlar o alto gemido que queria surgir, era torturante demais, mordi meus lábios com força. Tanto que senti o gosto metálico do sangue dali. Quando penetrou-me com seus dedos que pude contar que foram 3, ao mesmo tempo que usava o objeto, ela me fodia, prendeu o bico dos meus seios com algo que ao puxar causou um dor deliciosa. Agora chupava meus peitos como quem estivesse esfomeada, mas ainda sim mantendo o que estava fazendo antes. Quando eu iria ter meu orgasmo após minutos seguidos, xinguei-a mentalmente de todos os nomes possíveis, condenei sua alma, pois ela parou. Rindo.

Não vou te foder. — riu, uma risada maliciosa, somente provocou ao extremo. Soltou minhas mãos.

⸻ O que?! Ortega! — Rosnei seu sobrenome. Ela ainda estava rindo, principalmente pela forma como me encontrava, eu estava tão excitada. Vesti minhas roupas, furiosa eu estava. ⸻ Filha da puta.

𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora