Mais um pedido da aniversariante EmillyKinseller
Ficou pequeno tbm mas é sobre isso
Espero que gostem
Alisha Boe será Zoe Furquim
Zoe chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e só queria tirar o salto, tomar um banho e dormir com o namorado. Ela trabalhava como gerente em sua própria adega de vinhos e restaurante.
-Ben, cheguei.
-To na sala de cinema- O jogador gritou.
Ela caminhou até lá e encontrou o namorado deitado jogando videogame. Zoe se aconchegou, o abraçando de uma forma que ele não precisasse para de jogar
-Como foi no trabalho?- O inglês perguntou
-Caótico e cansativo
-Me conta no jantar, vai tomar banho e eu faço alguma coisa pra gente comer.
A francesa e Ben estavam juntos a quase três anos e moravam juntos a quase um ano. Eles se conheceram em uma balada, no Soho em Londres, o irmão mais velho de Zoe, Antoine, torcia pros Blues e não pôde deixar de pedir uma foto, acabou arrastando a irmã junto.
Ben tirou a foto e pediu o instagram de Zoe, que passou sua conta, jurando que ele iria esquecer, mas o lateral mandou mensagem no dia seguinte perguntando se a mulher e o irmão não gostariam de ver um jogo no estádio, ela aceitou por livre e espontânea pressão de Antoine. Naquela noite, Ben chamou Zoe para jantar, o que foi o primeiro dos infinitos encontros deles. Em três meses Ben estava conhecendo os pais dela e ela os dele, o que fez eles passarem aquele natal e os dois seguintes juntos.
No último ano, Zoe perdeu Antoine. No dia de sua formatura, Antoine vinha dirigindo de Woking, quando um caminhoneiro bêbado invadiu a pista e bateu em seu carro. O que seria um dos dias mais esperados pra ela, se tornou um dos piores dias de sua vida. Ela perdeu o melhor amigo e ninguém poderia curar isso nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ☆Pilotos & Jogadores de Futebol☆
RandomCapítulos únicos de histórias com jogadores de futebol e pilotos de fórmula 1 escritos por mim Pedidos abertos