"Esse sou eu rezando para que essa seja a primeira página
Não onde a história termina
Meus pensamentos ecoarão seu nome, até eu te ver novamente
Essas são as palavras que eu não disse enquanto eu ia embora cedo demais
Eu fiquei encantado em conhecer você
Por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa
Por favor, não tenha alguém esperando por você."
Enchanted | Taylor Swift
-
Valentina estacionou o carro em frente à lanchonete, vi minha amiga procurar com o olhar o jeep do Ben, mas ele ainda não estava ali. Descemos do carro, e Tina sugeriu que entrássemos, já que o local estava movimentado e corria o risco de ficarmos sem lugar. Escolhemos uma mesa, e nos sentamos de frente enquanto esperávamos um pouco até eles chegarem. O atraso dos dois estava me deixando meio ansioso, e eu não parava de batucar os dedos na mesa, fazendo com que Tina me lançasse vários olhares repreensivos.
Algum tempo depois vi a Tina balançar as mãos freneticamente e sorrir, olhei por cima do ombro e vi que os dois estavam entrando na lanchonete e assim que nos viram vieram se sentar com a gente.
Diana sentou ao lado de Valentina e Ben ficou do meu lado.
Fizemos nossos pedidos e ficamos jogando conversa fora enquanto nosso lanche não chegava, mas toda a conversa era praticamente guiada pela Tina, que não conseguia ficar quieta. Eu sabia bem que minha amiga estava tramando algo para ter certeza sobre a relação entre o Ben e a Diana, só não sabia o que.
Diana ainda parecia sem graça perto de mim, e vez ou outra eu percebia que ela me olhava, mas sempre que eu olhava de volta ela desviava o olhar. Percebi que em certo momento ela tentou segurar uma risada de algo que deve ter imaginado, e logo ela e Ben se entreolharam daquele jeito que parecia ser único dos dois.
— Pelo que eu entendi, você e o Ben já se conheciam, não é? — perguntei tentando entender o que realmente rolava entre os dois, e vi a garçonete se aproximar da mesa para trazer nossos pedidos.
— Somos amigos de infância. — Ben respondeu e vi a Diana confirmar com a cabeça, e novamente trocar um olhar cúmplice com o Benício.
— Ué? Achei que eram primos. — Tina falou séria e cruzou os braços na frente do corpo.
Olhei para os dois aguardando a resposta e vi a Diana arregalar os olhos e fazer uma careta sem graça em seguida.
— Ops... desculpinha. Você pegou a gente de surpresa e achei mais fácil falar que eu e Ben somos parentes, por conta da nossa proximidade.
— E de certa forma, eu e Didi somos meio que parentes, mesmo — Ben tentou explicar, mas mesmo assim a relação dos dois não ficou bem clara para mim, e nem para minha amiga pelo o que eu podia ver em sua expressão
— Sabe, eu acho que precisamos de um jogo para nos conhecermos melhor. — Tina sugeriu empolgada, pegando uma batatinha do prato e passando no meu molho de barbecue.
— E o que você sugere? — Diana perguntou interessada e eu vi minha amiga colocar o dedo no queixo e pensar por um tempo.
— Já sei! Vamos brincar de duas verdades e uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...