Kelvin e Ramiro estavam sentados na cama do capataz enquanto conversavam.
Kelvin: isso parece um sonho_ disse se jogando para trás na cama.
Ramiro: ocê gostou foi?
Kelvin: amei, mas vem cá, toda essa coisa de ser resgatada me cansou, o que você acha de irmos dormir?
Ramiro: mas já, nós nem proseamos direito.
Kelvin: mas vamos ter muito tempo para isso, agora eu só preciso tomar uma banho e tirar essa roupa que não é nem um pouco confortável para dormir.
Ramiro: você vai dormir sem roupa?
Kelvin: algum problema? Te garanto que você não vai se arrepender do que vai ver_ disse rindo da cara que o capataz estava fazendo_ brincadeira, devo ter algo mais confortável na mala_ disse se levantando e olhando ao redor e batendo com a mão no rosto_ a mala ficou na van, e agora o que vou vestir?
Ramiro: se ocê quiser posso te emprestar uma roupa minha.
Kelvin: tem certeza?
Ramiro: nós semo amigo, qual o problema?
Kelvin: está bem, vejamos o que você tem aqui_ disse se levantando e indo até o guarda-roupa e pegando uma regata branca_ pode ser essa?
Ramiro: sabe que é, é a única que tenho para dormir más se ocê quiser.
Kelvin: ótimo, agora vou tomar um banho, mas vou deixar a porta aberta caso você queira me acompanhar.
Ramiro: deixa de ser safada, vai logo antes que eu mude de ideia.
Kelvin foi tomar banho enquanto isso Ramiro estava deitado na cama mergulhando em pensamentos, ele estava se segurando para não ir atrás de Kelvin naquele banheiro, sua imaginação voava ao pensar em Kelvin naquele chuveiro.
Ao sair do banheiro Kelvin se deparou com Ramiro sentado em um canto do quarto com uma almofada no colo.
Kelvin: tudo bem?_ perguntou e quanto secava os cabelos, usando apenas a regata de Ramiro que para ele parecia quase um vestido.
Ramiro: está sim, só está muito calor e eu preciso tomar um banho.
Kelvin: Ramiro.
Ramiro: que foi?
Kelvin: desde quando você leva almofada para o banheiro? _ perguntou ao ver o moreno indo em direção ao banheiro com a almofada na cintura._ tem certeza que está tudo bem?
Ramiro: está sim, só não chega perto _ disse ao ver o garoto se aproximando.
Kelvin ignorou o aviso do moreno e continuou se aproximando e em seguida puxando a almofada de sua mão revelando um pequena ereção.
Kelvin: porque você está querendo esconder isso de mim?
Ramiro: porque isso não é normal, ainda mais com outro homem, eu sou maxo, M-A-X-O, maxo.
Kelvin: Ramiro isso não tem o menor problema, ficar assim por outro homem não te faz menos macho, pelo contrário, tem que ser bem macho para assumir um sentimento desse e deixar ele fluir naturalmente_ a cada frase que o garoto dava eles iam se aproximando cada vez mais.
Ramiro: não sei, com ocê aqui na minha frente, falando desse modo, eu não consigo pensar em nada mais a não ser em te....
Kelvin: em te o que ?
Ramiro: em te beijar, pronto falei Kevin.
Kelvin: e o que você está esperando?_ disse se aproximando do capataz deixando seus rostos a centímetros de distância_ me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Mais Que Especial
FanfictionPrimeiro de uma série de quatro fanfics Dimaury. E com uma fanfic Kelmiro