A festa estava animada porém para a infelicidade de Diego foi pedido para que não fizessem fotos ou gravações no local, ou seja, ele não poderia gravar nenhum story zoando o Amaury com aquela fantasia que inclusive havia sido ideia dele e o maior apenas concordou.
Lá fora a chuva tomava conta, o clima no rio de janeiro estava caótico, uma hora fazia um calor, outra frio, outra chovia sem parar, mas isso não tirava a animação das pessoas que aproveitavam a festa ao máximo.
Depois de algumas bebidas Diego sentiu sua bexiga implorando para ser esvaziada, então ele foi atrás de um banheiro; depois que saiu da cabine foi em direção a pia para lavar as mãos e aproveitou para ver como estava a fantasia, enquanto ele dava alguns retoques finais uma das cabines atrás dele abriu revelando Amaury todo desengrossado com aquele vestido longo.
Diego: está tudo bem?_ perguntou rindo do amigo.
Amaury: está rindo do que? você acha que é fácil ser Irene La Selva??_ perguntou tentando arrumar a saia do vestido
Diego: vem aqui, deixa eu te ajudar_ disse indo até o amigo.
Quando Diego estava se aproximando de Amaury as luzes se apagaram devido a queda de energia que teve devido ao mal tempo e no susto Diego acabou tropeçando e caindo em cima de Amaury deixando seus rostos a centímetros, Amaury em um ato de loucura o beijou e Diego retribuiu, eles pararam somente quando o ar começou a faltar, mas logo retomaram o beijo.
Diego: Amaury alguém pode chegar_ disse ao sentir a mão do moreno em sua bunda.
Amaury: eu não me importo.
Diego: mas eu sim, ao menos vamos para um lugar mais reservado, vem_ disse o puxando para a cabine onde estava anteriormente e com um pouco de dificuldade eles se acomodaram ficando um de frente para o outro
Diego mal terminou de fechar a porta quando Amaury o puxou pela cintura unindo suas bocas mais uma vez.
Amaury: você não sabe o quanto eu quis fazer isso.
Diego: e por que não fez antes?
Amaury ignorou a pergunta do loiro e começou a desabotoar a calça do mesmo, Diego não o impediu em momento algum, ao contrário começou a ajudá-lo.
Depois de descer a calça do Diego na altura dos joelhos Amaury voltou a beija-lo enquanto apalpava seu membro semiduro por cima da cueca, depois de um tempo Amaury se ajoelhou e começou a mordiscar o pênis do garoto por cima da cueca, fazendo Diego soltar um pequeno gemido abafado, e não demorou muito para o moreno abaixar a cueca do loiro e abocanhar seu membro de uma única vez, fazendo Diego soltar outro gemido abafado; por mais que estivesse escuro Diego conseguia enxergar com clareza o rosto de Amaury enquanto ele o mamava , aquela cena parecia ter saído de um sonho, Diego piscou os olhos algumas vezes para se certificar de que não estava sonhando.
Diego: Amaury, acho que vou goz..._ ele mal conseguiu terminar a frase e logo Amaury sentiu um liquido quente preencher sua boca.
Amaury: minha vez_ disse levantando o vestido até a altura da cintura revelando o volume a sua cueca molhada de pré gozo.
Diego sorriu e abaixou a cueca do moreno libertando seu membro completamente ereto, e o abocanhou de uma vez.
Diego: está gostando? _ perguntou recebendo um gemido abafado do moreno como resposta_ então você vai gostar mais disso _ disse se levantando, virando de costas e pondo uma das pernas sobre o vaso sanitário, Amaury logo entendeu o recado e se abaixou procurando sua carteira dentro da bolsa retirando de dentro dela uma camisinha, a abriu com cuidado e colocou em si em seguida pois dois dedo na boca de Diego e depois em sua entrada antes de inserir seu membro, Diego soltou alguns gemidos que foram abafados pela mão de Amaury em sua boca, o moreno começou os movimentos de vai e vem que foram se intensificando com o tempo e logo chegaram juntos ao ápice no mesmo momento que voltou a energia.
Diego: isso fica só entre nós_ disse vestindo sua roupa.
Amaury: só se você me prometer que terá replay_ disse dando um selinho no loiro.
Diego: quanto a isso não tenha dúvida meu querido.
Depois de se arrumarem Diego saiu primeiro da cabine, se certificando que não havia ninguém no banheiro sendo seguido por Amaury e os dois voltaram para festa como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Mais Que Especial
FanfictionPrimeiro de uma série de quatro fanfics Dimaury. E com uma fanfic Kelmiro