𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗳𝗶𝗰𝗮!

660 74 8
                                    

Notas da Autora:

  Criei está fanfic, para que eu possa testar novos tipos de escrita assim como aprender mais quais são os melhores jeitos para escrever romance, pois estou muito interessada nesta área! Aceito dicas e correções.

• . ° *☆ Enjoy! ☆* ° . •
________________________________

  𝑪ellbit nunca se sentiu tão bem, quanto quando estava com seus amigos, em especial seu amado 𝘎𝘶𝘢𝘱𝘪𝘵𝘰...

-Ah é! - Roier disse se lembrando de algo - a gente vai embora amanhã... - se referiu a si mesmo e alguns amigos que tinham ido junto a ele.

  Cellbit - que estava deitado em cima de Roier - se reergueu para olhar nós olhos de seu amado, com uma feição preocupada disse:

-Como? - ele disse com as sobrancelhas quase unidas.

Seu amado - por enquanto - morava em outro país, isso deixava o meio gato com uma enorme saudade.

saudade
/au,a-u/
substantivo feminino
1.
sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas (freq. us. tb. no pl.).
"saudade de um amor"

-ah mi amor - o mexicano se sentou e segurou as bochechas de seu amor.
-¡Cálmate, ya vuelvo! - disse tentando reconfortar o namorado.
 
   Cellbit por sua vez, deu um suspiro sofrido e abraçou seu namorado procurando conforto.

• . ° *☆ Q. D. T. - Festa de "Despedida" ☆* ° . •

-¡Cálmate, pendejo! - O moreno de faixa disse tentando impedir seu namorado de beber mais.

  Cellbit estava embriagado, o mesmo tinha mais cedo, apostado com Foolish - Que por sinal não é fraco para bebida - quem bebia mais shots de vodka. Agora o meio gato estava bebado, mas não ao ponto do "O problema do aquecimento global" pois tinham o impedido antes.
   Cellbit bebia do mesmo jeito, talvez fosse uma forma de parecer mais divertido para o seu guapito, afinal era o último dia dele lá.

-Venha vamos jogar um pouco! - Disse Roier depois do loiro terminar de beber água.

(...)

-Você é muito ruim, gatinho! - Roier disse em meio a risos.

-Ahn... - o loiro não conseguia formar uma frase.

-Se você acertar uma, eu fico mais um dia - o moreno disse gesticulando com as mãos enquanto bebia mais um shot.

-OK! - Cellbit gritou, finalmente convenceria seu guapito. Virou mais um shot de vodka - não parecia um shot já que era servido até a ponta em um copo americano. - Jogou é... Não soube se acertou, ate porque ele desmaiou no chão.

• . ° *☆ Dia Seguinte. ☆* ° . •

  Ele acordou, mas não se moveu, não moveu um único músculo. Estava totalmente dolorido, cansado e triste. Seu guapito havia ido embora, e ele nem se lembra da despedida, já que estava bebado demais.
Uma lágrima ameaça sair de seu olhos, mas antes disso ele escuta um resmungo, assim percebendo que estava abraçando algo vivo. Ele se desespera, afinal seu guapito tinha ido embora não? Ele decidiu ao abrir os olhos, mas o "algo" que estava abraçando se moveu colocando sua cabeça contra o peito do meio gato. Cellbit tomou coragem e abriu os olhos.

-G-Guapito?! - cellbit o abraçou com mais força.

-Aí! Tô dolorido culero! - Roier exclamou.
Mas cellbit não se importou, afinal estava abraçando o amor de sua vida, ele não tinha ido embora.

  Roier encarou Cellbit que chorava um pouco, mas forçava seu olhos a ficarem fechados. Então Roier encheu o rosto de Cellbit com beijinhos.

-Mi amor... - Roier chamou Cellbit, que o olhou mais calmo. - Te amo mucho - falou. Mas Cellbit não respondeu com palavras, apenas o beijou. Um beijo singelo transmitindo toda a saudade que sentiria.

Não deixaria de sentir saudades, mas agora parecia mais fácil enfrenta-lá, vendo que seu amor decidiu ficar mais um pouco.

-Te amo muito! - respondeu a última fala de seu namorado.

• . ° *☆ Fim! ☆* ° . •

(talvez eu adicione algo, mais tarde.)
609 palavras.

𝙊𝙣𝙚 𝙇𝙖𝙨𝙩 𝙉𝙞𝙜𝙝𝙩 - 𝗢𝗡𝗘-𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora