Uma coisa que todos dizem é que quando morremos vamos para um outro plano, algo como celestial ou coisa assim. Hoje eu não acredito muito nisso como quando eu era criança. Fui criada ao redor de traficantes e mentirosos e, acredito que quando meu pai morreu ele não tenha ido para um mundo melhor , até porque não é isso que ele merece depois de tudo que fez aqui na terra.
Agora aqui no enterro dele vejo como ele era tão filha da puta , minha mãe nem quis vir ao seu velório pois sabia quantos traficantes nojentos viriam , e apesar de nem eu querer estar aqui, eu vim , simplesmente por que se meu pai morreu quem vem tomar conta da minha pequena família sou eu , preciso saber aonde nós metemos agora.Meu pai morreu e , meu tio Marco sentiu que a responsabilidade agora é dele , com a gente; minha mãe e eu . Não somos apenas eu e ela , tem o meu irmão tbm , Diego, mais ele não mora conosco desde quando meu pai quase deu um tiro nele quando ele disse que ele não valia nada e não merecia ter título de pai. (Ele só tinha 16 anos . )
Hoje deve ter uns 26 anos , digo que deve porque nunca mais tivemos notícias dele , não sabemos se está vivo ou morto . Sinto falta dele , nesse momento então é quando acho que precisaríamos muito dele , acho que minha mãe também sente falta mais ela não fala sobre ele dês de que ele se foi .- atrapalho? - uma voz grave me deu um pequeno susto quando soltada do nada ao meu lado . - se assustou ? Desculpe . - um sorriso cativante, mais por trás tinha um pequeno veneno vindo da família do meu pai . Esse era meu tio .
- não me assustou , só não estava esperando. - disfarço meu susto e continuo a olhar para um ramo de flores rosas na minha frente .
- pensando em que ? - ele pergunta.
- oque uma pessoa pensa quando está em um velório?
- bom acredito que não esteja tão mal com a morte de seu pai, já que nunca demonstrou grandes sentimentos por ele . - ele cruza os braços esperando minha resposta.
- realmente nunca tive grandes sentimentos por ele ,mais na verdade achei que ele iria durar mais tempo. - respondo nem triste e nem feliz , apenas foi oque eu realmente achei , ele se dizia tão esperto pra ter morrido no sofá do seu escritório secreto apenas com um tiro certeiro na cabeça.
- até os mais espertos morrem Lua. Eu já vinha dizendo a ele que já estava na hora de mudar daquele lugar , estava ficando óbvio que tinham descoberto seu esconderijo, mais ele não me ouviu. Ta aí o resultado. - ele da de ombros ainda com os braços cruzados.
Assim como eu Marco sempre esteve mentalmente preparado para a morte dele , afinal ele era o chefe desse clube de palhaço traficantes, mais não pensamos que sua morte seria tão depressa.
- como eu e minha mãe ficamos nessa história ?
- como assim ? Já não falei que vocês duas estão por minha responsabilidade? - ele apoia uma das mãos no bolso da frente do seu jeans preto , assim como toda sua roupa .
- sim , mais a questão não é essa. - olho no fundo de seus olhos castanhos claros . - eu só não quero grandes mudanças. - abaixo o olhar .
Uma coisa que eu realmente não queria nesse momento era grandes mudanças sabe , quem morreu foi meu pai , ele quem mudou de plano, eu não, quero continuar minha vida como sempre foi, só que agora sem ele por perto .
- não podemos evitar grandes mudanças Lua . Nem sempre as mudanças fazem mal.
O silêncio tomou conta , nossos pensamentos pareciam estar a procura de algo pra falar .
- quero ir embora. - digo depois de ver um dos ex capangas do meu pai se aproximando de nois .
- tudo bem , te levo pra casa . - ele se aproxima passando um dos braços ao redor do meu pescoço e me direciona até o seu carro .
Antes de atravessarmos o portão do cemitério eu olhei para trás e vi que aquele cara estava lá parado e olhando a gente se afastando . Achei estranho, mais todos que estão lá dentro são meio psicopatas então não é muito pra se preocupar.A viagem pra minha casa foi silênciosa, fiquei o tempo todo olhando para janela e ele focado na estrada. Apesar de termos acabado de sair de um funeral , acredito que nenhum de nós está tão tristes assim .
- tchau, obrigada pela carona. - falo já abrindo a porta do carro . Já parados enfrente minha casa .
- nada . Ah e sua mãe ? Ela não quis ir ao velório, como ela está ? - fico pensando nessa pergunta que eu não sei nem como responder.
Na verdade minha mãe não falou nada dês da notícia da morte dele . Não conversamos sobre e eu acho que não a oque conversa, ela só estava com ele por minha causa , por que se um dia ela quisesse se separar dele ele a mataria.
Bom , aquele cretino certamente mereceu a morte mais merda do mundo .- deve está bem . - respondo depois de pensar bem .
- ok , então, até logo Lua. - ele acena brevemente e arranca com o carro dali .
{×}
Dias depois do enterro daquele homen, minha mãe e eu continuamos na nossa casa . Meu tio queria nos levar pra casa dele mais nois não concordamos com isso , então ele aceitou . Ele mandou algumas compras pra nossa casa e , todo dia de manhã ele manda mensagem perguntando se está tudo bem .
Hoje no entanto achei estranho assim que ele mandou mensagem ele ligou em seguida, eu atendi por está mais perto do celular e ele me perguntou com uma voz meio trêmula se estava tudo bem com a gente , respondi que sim e ele simplesmente desligou sem dizer mais nenhuma palavra.- filha ? - minha mãe vai até a porta da cozinha que faz divisória com a sala; aonde eu estava . - quem ligou ?
- foi o Marco. - respondo ainda sem entender muito bem aquele ligação estranha.
Deixo o celular em cima da mesa de vidro e me aproximo da minha mãe que só observa a minha atitude. Abraço ela e falo no seu ouvido.
- não fala nada . Tem alguém na janela. - sinto seu corpo estremecer um pouco e seus braços rodeando minha cintura retribuindo o abraço.
Continua....
⚠️ ⚠️⚠️
Isso aqui é mais do que história
Isso e pra mostrar pra mim mesma que
Eu consigo escrever decentemente!Acredito que muitos começam e não terminam, assim como eu .😁
Basicamente é oque vem acontecendo comigo. Então pra terminar de vez com esse drama resolvi começar uma história do nada , só começar a escrever e vê no que dá .
Talvez melhore no próximo capítulo!
😘😘
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Bom De Ser Ruim .
Mystery / ThrillerUma garota que perde seu pai pro tráfico. Seu tio se encarrega de cuidar de sua pequena família. Mais Lua ainda passará por muitas coisas, descobertas inacreditável. Só aí vai notar que sua vida não é nada do que ela pensava que era.