2° UM CARA NA JANELA.

0 0 0
                                    

Fitei os olhos por um momento na janela que era tampada por uma cortina que se fosse um pouco mais transparente, poderia enxergar quem estava ali de fato .
No entanto tudo que eu consegui ver foi dos ombros pra cima, a pessoa parecia está de boné e óculos. Parecia ser um homem.

Ele apenas parou e tentou olhar pela Janela mais logo ele saiu de lá .

- acho que foi embora .- olho novamente e me solto do aperto de minha mãe que ainda me abraça .

- filha ... - ela olha pra trás de mim . Notei rápido que havia mais alguém ali .
"Porra"

Me virei sem muita pressa e dei de cara com um homem branco e alto , seus olhos eram azuis e, ele usava um boné preto , seus óculos de sol estavam pendurados na gola da blusa azul escuro.

- quem é você? - pergunto me ponto na frente da minha mãe , como proteção.

Lembro de ter visto essa cara no enterro do meu pai e sinto que já não é um bom sinal .

- me chamo Leon. Você deve ser a Lua. - ele se aproxima um passo. Enquanto isso continuo olhando dentro dos olhos dele , só esperando qualquer movimento ameaçador.

- como sabe meu nome e , oque quer ? - pergunto .

- vi você no enterro, gostaria de saber como está. - ele põe as duas mãos nos bolsos da frente da sua calça jeans.

- tá , e precisava invadir a minha casa pra isso ? Temos uma campainha e, eu não gosto de visitas inesperadas . - falo . Por fora eu está tranquila mais, por dentro eu estava com muito medo do que ele poderia fazer . Afinal esse cara não entrou aqui apenas pra isso .

- desculpe a invasão, mais eu sabia que se eu tivesse tocado a companhia não me deixariam entrar . - ele se aproxima mais um passo , dessa vez eu recuo um passo também.

- por que quis tanto entrar aqui ? Oque tem aqui que você queira ? - eu sabia que ele veio em busca de algo ou.. alguém .

- por enquanto nada . - ele fala com um sorriso nós lábios rosados e antes que eu pense em qualquer coisa ele vira as coisas e vai embora. Sai pela porta do jeito que entrou .

Eu não falei que todos que estavam no velório do meu pai eram psicopatas?
Esse tal de Leon provavelmente veio atrás de algo , e é bem provável que volte antes que percebermos .

- acho que precisamos ir pra outro lugar . - escuto a voz da minha mãe atrás de mim , só aí percebo que ainda estou na posição de defesa em sua frente .

- vou ligar pro Marco .- digo já pegando no celular pressiono o seu número pra começar a ligação . Não deu tempo de chamar nem duas vezes e ele atendeu .

- Lua? Está tudo bem ? Estou chegando ai. - antes que eu pudesse falar qualquer coisa escuto o barulho do seu carro e os pneus se arrastando no chão num freio só.

A porta se abre em seguida, e seus olhos estão arregalado , ele olha pra todos os lados e nós olha de cima a baixo , como se estivesse procurando machucados .

- estão bem ? - ele pergunta. Novamente.

- sim ! Mais teve um cara aqui de olhos azuis, super estranho , disse que queira saber como eu estava depois que meu pai morreu . - conto brevemente a ele oque acabou de acontecer.

- mais... Mais ele só falou isso ? - ele fica com uma cara, que, acredito que foi a mesma que que fiquei quando o cara simplesmente virou as costas e saiu .

- sim .

- tá , agora vocês acham que está na hora de virem morar comigo? - ele põe as mãos na cintura .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Bom De Ser Ruim .Onde histórias criam vida. Descubra agora