MIGUEL
- Eu quero pedir desculpas por tudo - falo e pego em sua mão - Bom naquele dia eu recebi uma ligação que minha ex estava viva e que meu filho também, por isso sair daquele jeito igual um louco - digo segurando a vontade de chorar - Quando eu cheguei lá era apenas um falso alarme até eu descobrir que ela realmente estava viva - passo a mãos na lágrima que escapou do meu olho - Mas infelizmente meu filho tinha morrido a exatamente um ano - digo deitado minha cabeça em seu colo - Meu mundo desabou quando descobrir que todo esses anos que meu filho esteve vivo foi longe de mim e eu não o conheci - sinto sua mão fazendo carinho em minha cabeça - Eu desabei, fiquei muito mal, mas fui atrás do meu divórcio no mesmo dia e com o decorrer do processo foi se prolongado mais e fiquei na cidade até eu assinar o divórcio, não queria correr o risco da minha ex sumir e eu não ficar livre daquela mulher que tirou os únicos anos que meu filho viveu longe de mim - falo e sinto seus lábios na minha cabeça.
- Sinto muito Miguel, todos esses meses que você sumiu fiquei morrendo de preocupação e logo depois veio a raiva de você e não imaginava que você passou por tudo isso - diz e levanto a minha cabeça do seu colo.
- Eu te amo - digo sorrindo - Meu velho coração quase parou quando soube que você estava grávida de outro. Não que isso me faria desistir de você, mas talvez você já estaria apaixonado pelo o pai do bebê - solto um riso lembrando da pequena Maria - A Maria é um anjo sapeca em nossas vidas - falo beijando seu nariz.
- Te amo tanto - diz colocando a cabeça em meu peito - Não sabe a falta que eu estava sentindo de ouvir as batidas do seu coração - diz e meu coração acelerar - Gostos mais de você quano está junto de mim - diz e beijo sua cabeça.
- Eu comprei uma coisa pra você - digo me separando dela ir indo ao sofá próximo que está con a minha mochila - Quando eu vir isso lembrei de você - pego a caixinha com cuidado - Isa você é a mulher da minha vida, minha barraqueira e minha doida e a mais linda do mundo - me ajoelho em sua frente - Não quero ser apenas o seu namorado - falo abrindo a caixinha devagar - Não tenho tempo pra isso, afinal já estou velho - falo e termino de abrir - Isadora aceita casar comigo construir uma família comigo? - pergunto e sinto que estou prestes a cair duro no chão.
- SIM - grita e pula em cima de mim - AÍ MEU DEUS - levanta tanto pulinho - EU VOU CASAR - diz e deita de uma vez em cima de mim - Eu te amo meu velho ranzinza - diz distribuindo beijo em meu rosto.
- Amo amar você minha linda - falo abraçando ela bem apertado - Durante a minha vida toda a melhor escolha é e sempre será você - digo e beijo sua cabeça - Te amo - falo olhando pra cima.
Sinto que finalmente encontrei a paz que eu tanto procurava. Mas o que eu não lembrava é que a mulher que eu escolhi pra ter o final pra sempre é uma bela de uma barraqueira.
Não prometo um epílogo! Mas quem sabe.Esse livro já tem bastante tempinho aqui guardado e finalmente conseguir terminar ele. Talvez alguns se decepcionaram pela escrita, mas lembre-se eu comecei a escrever há muito tempo atrás e voltei a retornar agora.
É uma história leve e curta sem muita enrolação.
SEM REVISÃO!
Beijos😘🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Falso Viúvo - Conto - Concluída
RomanceSEM REVISÃO MIGUEL Perdeu sua esposa, ainda muito jovem, se casou novamente, porém, sua esposa acabou o traindo com seu irmão e acabou engravidado. Divorciado Miguel encontrou outra mulher que acabou falecendo no parto do seu filho. Anos depois Mig...