capítulo 01.

480 57 32
                                    


Evangeline Ruccova.

E lá estava eu, mas um dia entrando de cabeça baixa no carro da minha mãe, enquanto minha irmã mais velha se gabava de como ela havia se saído bem no treino de hoje.

acontece, que (mais uma vez) eu não me sai tão bem no treino de ballet, e (mais uma vez) Abby fez questão de me humilhar na frente de todos enquanto passava o meu mal desempenho na minha cara.

eu faço parte da academia de dança "Abby Lee Dance Studio", e também faço parte do programa de televisão "Dance Moms", cujo graças a esse programa, tenho minha vida no ballet completamente exposta, desde os meus erros, aos meus acertos, até os momentos em que Abby me faz chorar ao me comparar com minha irmã.

Charlotte é o rosto da Abby Lee Dance Studio, ela é a nova Maddie, prestigiada por todos e a favorita da Abby, isso não me incomodaria, se com esse favoritismo nossa treinadora não me diminuísse cada vez mais...

- e você, Evangeline, como se saiu hoje? — mamãe perguntou, me despertando do meu transe e olhando para trás, direcionando seus olhos para mim, porém, antes que eu pudesse responder, Charlotte soltou uma risadinha irônica, começando a falar

- mamãe, Evangeline falhou no treino mais uma vez... — sua risada se estendeu e eu mordi minha bochecha, hábito que eu tinha quando ficava com raiva de algo. - ela não conseguiu ficar parada enquanto fazia o Grand Battement e caiu no chão, me pergunto como Abby não à expulsou da academia até agora...

as palavras de Charlotte me acertaram em cheio, e a raiva que eu sentia, foi substituída pela tristeza, principalmente quando minha mãe me lançou um olhar de decepção, virando o rosto para frente e suspirando decepcionada antes de dar partida no carro.

eu não falei mais nada após aquilo, e as duas continuaram conversando, como se eu não estivesse ali no banco de trás, ignorando completamente a minha existência. Como sempre faziam...

[...]

Ao chegarmos em casa papai estava na cozinha, porém a única coisa que eu precisava, era de um banho quente e roupas quentinhas.

eu subi as escadas para meu quarto, entrando nele e fechando a porta antes de ir para o banho, afastando todos pensamentos inseguros que se passavam na minha mente naquele momento, eu só queria tomar meu banho, me deitar e dormir.

Javon Walton.

- Oi, posso fazer companhia a vocês? — falei assim que cheguei na sala, onde estavam Jayla e Daelo assistindo algum programa de dança na televisão - sim? obrigado! — falei como se eu tivesse dado a chance para eles responderem, e Jayla me lançou um olhar feio, revirando os olhos em seguida

- intrometido — ela falou e eu levantei meu dedo do meio, me sentando de forma folgada no sofá e pegando um pouco da pipoca dos dois, recebendo uma careta do Daelo

essa família não me ama mais!

- que que vocês estão assistindo? — minha boca ainda tinha pipoca, porém não deixei de perguntar

- dance moms — Daelo respondeu, ainda concentrado demais na televisão para se quer olhar para mim

na hora que olhei para a tela grande da tv, vi uma mulher adulta, fazendo uma espécie de pirâmide com fotos de garotas, eu franzi o cenho sem entender, porém me forcei a prestar atenção.

"em último lugar da base da pirâmide está...Evangeline. Eu tirei você do grupo e dei um único trabalho para você fazer, para ter o seu momento de destaque que você sempre choraminga por não ter. Era só puxar a corda e arrastar ela até o centro, e agradeça a Deus por ter se tornado cômico. Se eles tivessem começado a cronometrar o nosso número, teríamos sido desqualificadas, e o estúdio de dança Abby Lee não vai ser desqualificado por sua causa! Você está fora da equipe principal até aprender a ser pelo menos um pouco como sua irmã."

formei uma careta escutando aquele sermão, aquela mulher havia realmente sido dura, e pelo visto meus irmãos concordavam com isso, já que logo em seguida Jayla estava xingando ela.

- velha nojenta, SABOTARAM A EVANGELINE! — a minha irmã gritou e eu arregalei os olhos, perplexo em como ela havia ficado com raiva - certeza que foi aquela Charlotte maldita, não consegue ficar feliz nem com as conquistas da irmã!

e mais uma vez eu me via perdido no assunto. Pelo visto, aquilo era realmente interessante para eles.

mas a única coisa que me interessou naquele reality até aquele momento, foi quando a câmera focou na tal da Evangeline.

uau...

a garota era linda. Tinha traços completamente marcantes, seus olhos então...
Pena que eu tinha que vê-los tão triste no momento após as palavras que ela acabara de ouvir.

- qual o nome dela mesmo? — perguntei, quando a câmera focou agora em uma loira. Completamente sem sal, se me permito dizer. Que parecia se gabar, provável ser a irmã da Evangeline

- dessa? — Jayla perguntou com os olhos arregalados e apontando para a televisão, que focava na loira. Eu prontamente neguei com a cabeça, e sinto que se eu não fizesse isso a minha irmã voaria em minha cara

- a morena, idiota. Qual o nome dela? — perguntei revirando os olhos, abrindo meu celular para procurar pelo @ da garota

- ata, Evangeline, Evangeline Ruccova, ou a dançarina mais humilhada de Dance moms, sério, não sei como essa garota aguenta tanta provocação, se ao menos ela fosse ruim... — Jayla parecia realmente estressada com aquele assunto, porém eu dei de ombros, procurando o @ da garota e logo achando, seguindo ela em seguida e olhando brevemente as suas fotos no instagram, tendo a certeza de quão linda ela era.

fui tirado da minha atenção principal quando Jaden entrou correndo em casa, parando ao nosso lado no sofá e fazendo nós três o olhar como se ele fosse um extraterrestre.

- você tá bem? — Daelo perguntou, analisando meu irmão gêmeo com seu típico olhar de julgamento

- Javon, meu filho! Aquela sua ficante maluca tá vindo pra cá, tipo, agora! Eu tava voltando de pé do treino e vi ela vindo, tive que correr pra chegar primeiro — Jaden falou, ainda ofegante, e eu arregalei meus olhos, escutando apenas a risada irônica da Jayla.

- se fudeu — minha irmã falou, levantando do sofá e caminhando até as escadas - não vou nem ficar aqui pra ver isso...

após as palavras da minha irmã, eu ouvi o soar da campainha, Daelo arregalou um olhos segurando uma risada e eu olhei pra Jaden, que estava igual meu irmão pequeno, segurando um riso.

revirei os olhos, levantando do sofá e bufando da situação, pensando se poderia inventar que eu tinha morrido de uma gripe fatal

meu dia estava bom demais para ser verdade mesmo...

••••••••••••••••••••••••••••••••••

oi gente!!
esse foi o primeiro capítulo da história.

sei que não ficou muito bom, mas o desenvolvimento e entendimento que vocês precisam ter dos personagens começa por aqui.

próximos capítulos estarão melhor, prometo!!

beijos, se cuidem!💕

⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR👏🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘' 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora