🌟 Olá Jinkookas, bem vindas ao nosso festival MOONBUNNY!
Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas aos envolventes Jungkook e Seokjin, na emocionante categoria ABO.
Lembre-se: leia, deixe bastante comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.
Leitoras e escritoras, sejam bem-vindos(as)! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueça de chamar seus amigos! 📖❤️
#FestivalMOONBUNNY #JinkookFantasy
Dessa vez, aqui é Amprose2! Eu estou bem nervosa porque é a primeira vez que eu escrevo algo desse gênero e espero que vocês gostem. Fiquem a vontade pra dizer o que acham. Esse é o capítulo 1/3.
Capa por SiriusBetah 💜
Boa leitura!
¥¥¥
Ele tem um rosto severo. Sempre rígido. Como se fosse me dar bronca caso eu pegasse a talher errada durante os nossos jantares, ainda que as aulas de etiqueta tivessem sido meu primeiro aprendizado.
Kim Seokjin. Meu noivo. Meu alfa.
"A comida está do seu agrado?" Às vezes, ele parece um robô. Credo.
"Está sim, obrigado." Eu também pareço um robô. Credo 2.0.
Isso está tão errado. Olho em volta, o restaurante caro e intimista me dá a sensação de sufocamento ao invés de calmaria. A vista da janela enorme é espetacular, mas tudo fica tão distante quanto eu me sinto da pessoa a minha frente.
Desde que nos foi dito que nos casaríamos para unir as famílias, passamos de amigos de infância a completos estranhos. Eu ainda me lembro da sensação de correr pelo quintal da mansão da família Kim, com apenas o cheiro característico de Seokjin no ar, uma mistura de folhas de figueira, frutas verdes e cedro branco. É uma mistura atípica para um alfa, mas me agrada muito mais do que o meu próprio, tão forte e estranho porque às vezes parece pêra, outras vezes couro.
Em um passado muito distante, nem sempre as pessoas sentiam como nós sentimos agora. Nos guiando por cheiros, instintos ou relações perfeitamente combinadas. Sinto saudade desse tempo que nem vivi, porque não tem como disfarçar o desconforto entre nós dois. Eu vejo nos olhos dele, e tenho certeza que ele vê nos meus. Só não fazemos nada para mudar.
Até os 14 anos, antes de descobrirmos nossos gêneros e sermos prometidos um ao outro, tenho certeza que seus olhos brilhavam mais colorido somente por minha causa. Agora, quando o encaro, vejo apenas os olhos escuros de incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que esperam de mim | JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Todo mundo quer que eu seja o ômega padrão perfeito - delicado, submisso, inocente. Meu casamento arranjado com o alfa mais bonito e imponente da cidade parecia ser o sonho de todos. Dos meus pais, dos pais dele e do bendito alfa. Era...