METRÓPOLIS -
EMBAIXADA DE THEMYSCIRA:Diana está no teto da embaixada regando algumas plantas, quando é surpreendida por uma visita; Ela olha para cima e percebe um ser que chega voando e pousa ali.
Ela então vê que se trata do SUPERMAN, vestindo seu clássico traje azul, vermelho e branco, com o SÍMBOLO da casa EL no peito.Diana diz ao Super:
- Bem vindo de volta Clark.Superman:
- Obrigado Diana! Passei mais tempo fora do que gostaria...
Superman começa a olhar as plantinhas que Diana rega e diz:
- Soube que você e Bruce tiveram um desentendimento, e você acabou perdendo alguém com que se importava... Sinto muito.
Diana segura um choro e diz:
- Já passou. Bruce e eu estamos bem agora.
O Super então continua:
- Então, é sobre isso que vim falar com você. Já conversei com Bruce há alguns dias a respeito daquele projeto que tínhamos para montar uma equipe caso fosse preciso, e mesmo que ele fique meio pensativo, eu sei que ele sabe que é uma boa ideia. Uma ideia NECESSÁRIA!Diana responde:
- Eu não sei Clark, as coisas mudaram desde que você partiu...O Superman continua:
- O mundo é muito grande Diana. Nós podemos nos unir e formar algo maior. Eu viajei a lugares distantes e tive encontros desagradáveis com seres muito poderosos... Podemos evitar esse tipo de problemas se nos unirmos.
Diana:
- E você tem um plano? Uma base pra começarmos algo?
O Superman sorri e responde:
- Lembra da nave que ZOD usou há uns anos atrás? Antes de viajar para o espaço profundo fui até lá, e com os comandos kriptonianos, consegui ativar um escudo de invisibilidade.
Ela está lá no espaço, escondida diante de todos...A Nave é enorme e podemos usá-la como base de operações para um projeto muito maior; Eu e Bruce conversamos e temos uma ideia bacana pra ela, mas gostaríamos que você fizesse parte disso!
O Superman entrega a ela uma pasta, com um projeto chamado: TORRE DE VIGILÂNCIA e alcança para DIANA;Antes de partir ele diz:
- Queremos você como membro fundadora. Nós 3!
Precisamos de você na nossa LIGA Diana. O MUNDO precisa!De repente outro ser aparece no céu, vestindo um traje muito semelhante ao do SUPERMAN; Ela é Kara Zor-El, a SUPERGIRL.
Kara cumprimenta Diana de longe enquanto SUPERMAN voa com ela para o horizonte.
Diana senta-se e abre o projeto, e assim vê o esboço de uma TORRE DE VIGILÂNCIA;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Maravilha 2: Juramento de Hiketeia
Fanfiction14° História do meu UNIVERSO COMPARTILHADO DC. 6° História da FASE 2. Antagonista: Batman Diana Prince tem vivido dias corridos atuando na política como embaixadora de Themyscira nos EUA, e ao mesmo tempo como heroína para salvar e defender a quem p...