༄ Apresentação ༄

7 2 0
                                    

Oi oi maltinha.

É isso ai que vocês estão vendo e lendo, eu voltei.

E junto de minha volta, minhas histórias também estão de volta, como esta que irei lançar em breve.

Não é uma fic!! E sim uma historia de minha autoria, ha algum tempo eu decidi começar a escrever, e agora decidi me arriscar a lançar ela pra vocês lerem, não pretendo parar de a escrever porque simplesmente "perdeu o sentido", não quero mais dar essa desculpa pra vocês.

Não será uma história muito longa, terá cerca de 40 a 50 capítulos no máximo (consoante o que quero escrever atualmente), e os capítulos serão revisados apenas 2 a 3 vezes, mas desde já peço desculpa caso encontrem algum erro ortográfico que não tenha visto.

_____________________________________________

𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐚́ 𝐬𝐞𝐫 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐨 1 𝐜𝐚𝐩?

- O primeiro capítulo será lançado dia 20 de dezembro de 2023.

Estimulei essa data, pois ainda estou melhorando o que já está ótimo, não quero lançar uma história que não esteja gostando de escrever.

Quero lançar cada capítulo com todo o meu esforço e "amor", quero que vocês gostem do que estão lendo e acima disso quero gostar do que estou escrevendo pra meu leitores.

_____________________________________________

𝘈𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘗𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴

𝗡𝗼𝗺𝗲: Mahina
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 19
𝗦𝗶𝗴𝗻𝗼: Touro
𝗔𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮: 1,65
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 5 de maio de 1726
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲: ...
𝗗𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗶́𝘀𝗶𝗰𝗮: Cabelo preto, olhos verdes, e labios cor de pêssego, corpo desejável.

𝗦𝘂𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮: kimono samurai tradicional, com a paleta de cor roxo e branco.

𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: Uma pura raposa, o que parece verdade é mentira, e o que parece mentira é verdade.

𝗙𝗮𝗰𝘁𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲: não gosta de desperdiçar comida.

_____________________________________________

𝗡𝗼𝗺𝗲: Takeru
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 22
𝗦𝗶𝗴𝗻𝗼: Capricórnio
𝗔𝗹𝘁𝘂𝗿𝗮: 1,70
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 1 de janeiro de 1723
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗼𝗿𝘁𝗲: ...
𝗗𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗶́𝘀𝗶𝗰𝗮: Cabelo castanho claro, olhos cor de mel, e lábios cor de pêssego, corpo desejável.

𝗦𝘂𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮: kimono samurai tradicional, com a paleta de cores, azul marinho e cinzendo.

𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲: Parece um bloco de gelo mas no fundo é muito gentil e protetor.

𝗙𝗮𝗰𝘁𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲: Katanas pra ele, são como um tesouro mundial.

_____________________________________________
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🄽🄾🅂 🅅🄴🄼🄾🅂 🄴🄼 🄳🄴🅉🄴🄼🄱🅁🄾...

O Samurai e a RaposaOnde histórias criam vida. Descubra agora