Pov.Ghost
Angelina não parava de gritar. Eu andava em círculos na frente da porta do quarto dela completamente nervoso e sem poder fazer nada, o médico não deixou eu entrar e havia mais dois enfermeiros lá dentro e mais duas auxiliares, mesmo assim, parecia que ninguém tinha conseguido conter a garota.
Ela gritava alto, enquanto pedia por ajuda, implorava para não ser machucada, eu conseguia ouvia seu choro e vez por outro alguma coisa caia no chão é quebrava, eu tentei entrar umas duas vezes e nas duas foi colocado para fora, eu nem ao menos consegui ver como ela estava por que os enfermeiros estavam em cima dela.
Eu estava completamente paralisado e nervoso, agoniado sem poder ajudar. Aquela situação já durava mais de uma hora e nada parecia melhorar, minha cabeça fervia só de imaginar o que estava acontecendo lá dentro do quarto.
- GHOST! - A voz do capitão Price soou ao longe no final do corredor e ele começou a correr na minha direção. - Cadê ela? Cadê ela?
- No quarto, mas o médico não deixou eu entrar! - Eu respondo apontando para a porta onde ela estava.
Sem ao menos pensar, o capitão tentou abrir a porta, mas estava trancada, ele bateu firme contra a madeira e gritou para que abrissem, não houve resposta, então ele começou a chutar contra a maçaneta para arrombar e depois de dois chutes a porta finalmente cedeu.
- Ghost, entra comigo e segura as pernas dela!
Sem tempo para responder eu apenas entrei no quarto logo atrás dele, fiquei chocado com o nível de destruição que o lugar estava. Estava tudo jogando no chão e havia pedaços de vidro para todo lado, as duas auxiliares estavam no outro canto do quarto assustadas com a cena.
- Saiam de cima dela, agora! - O capitão ordena e os três enfermeiros olharam para o médico esperando uma aprovação, mas o médico negou com a cabeça e eles continuaram a segurar Angelina contra o chão.
- Vocês estão machucando ela! - Digo me aproximando dos enfermeiros e os puxando a força para longe da Angel, eles caíram para trás exaustos, enquanto o médico me encarou incrédulo.
Angelina se arrasta para um canto do quarto e se encolhe completamente apavorada, ela parece manter os olhos fixos no médico e está toda arranhada nos braços. Eu fico imóvel sem saber o que posso fazer para ajudar, mas então o capitão Price me puxa para trás dele.
- Fica atrás de mim Ghost, segura as pernas dela e você espera meu sinal. - Ele avisa falando baixinho e depois pediu pro médico esconder a seringa atrás das costas dele.
Então o capitão Price se aproxima, se ajoelhando na frente dela, Angelina nem parece notar a presença dele já que seus olhos ainda estão no médico, eu faço o mesmo, ficando trás do capitão enquanto observo a situação.
- Oi meu bem, olha pra mim... - As mãos do capitão tocam o rosto dela de maneira afetuosa, então ele força o olhar dela para ele ao invés do médico. - É o pai, olha pra mim... - Então ele pega as mãos dela e a levar para sua barba, fazendo acariciar ele mesmo trêmula. - Eu estou aqui, nada vai te machucar mais.
Ele encosta sua testa na dela, enquanto acaricia seu cabelo, Angelina aos poucos parece acordar de uma espécie de transe, ela pisca várias vezes com força como se estivesse tentando se acostumar com a claridade do lugar, ela toca na mão do capitão e começa a tremer.
- Pai...ele... - Ela balbuciou entre lágrimas.
- Shh.
Vejo então Price acomodar a garota no seu colo, abraçando todo seu corpo que agora parecia pequeno perto dele, ele deixa Angelina afundar o rosto no pescoço dele, passando a mão pela suas costas e com o a outra faz uma espécie de cafune na cabeça dela. Engulo em seco, sem saber muito bem o que porra estava acontecendo, mas sigo as orientações do capitão e seguro firme as duas pernas soltas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GATILHO _ Ghost/COD
FanficGhost foi chamado especialmente para fazer o treinamento de uma nova recruta, a garota em questão chama-se Angelina Viera, de 22 anos. O que desperta a curiosidade no Tenente é que ninguém tem muitas informações sobre a garota, nem mesmo um alistame...