Any gabrielly
ele vem em minha direção parando em frente a minha cadeira.
xxx- oi posso me sentar com você?
any:claro
ele se senta em minha frente
xxx: eu te vi hoje na apresentação dos policiais
any: é eu fui hoje com as minhas amigas tava sem nada pra fazer então fui dar uma passeada.
xxx: ah entendi, a proposito meu nome é josh prazer - ele estendeu a mão pra mim e eu apertei.
any: any, muito prazer josh
josh: o prazer é todo meu
logo a atendente vem com os nossos pedidos.
A/J:obrigada(o)
ficamos comendo em silencio ate que ouço josh falar.
josh: então any, você tem namorado? ,tem quantos anos? , e trabalha com o que? .
any: respondendo suas milhares de perguntas., eu sou solteira, tenho 21 anos, e sou pediatra. e você?
Josh:interessante, bom como já deve saber sou policial, tenho 23 anos, e sou solteiro.
Ficamos nós encarando por um tempo até eu perceber e desviar o olhar.Josh: bom -coça a garganta- você está livre amanhã à noite ?
Any: como amanhã eu não tenho que ir para o hospital sim estou livre porque?
Josh: você gostaria de jantar comigo amanhã?
Any: tipo um encontro?
Josh: é....tipo um encontro - coça a nuca envergonhado.
Any:eu topo ir jantar com você.
Josh:sério -diz parecendo surpreso- então eu te busco 20:00 horas pode ser? Você se importaria se esse jantar fosse na minha casa?
Any:pode , não tem problema nenhum.
Bom depois de conversa muito nos despedimos e eu fui embora.
QDT.....
Chego em casa com o sorriso maior que o mundo.
E logo minha mãe aparece.Priscila: e por que está sorrindo assim?
Any: então digamos que eu encontrei o policial lá na lanchonete e o nome dele é Josh e ele me convidou pra jantar amanhã
Priscila: nossa meu bebê tá crescendo.
Any: aí mãe que melosidade.
Bom eu vou subir pra dormi que eu estou cansada.Ela me dá um beijo na cabeça e eu subo
Me deito na cama depois de um bom banho e durmo pensando no encontro de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The policeman
FanfictionONDE any gabrielly foi ver uma apresentação dos policiais da sua cidade e acaba recebendo olhares encantados de um dos policiais. ONDE josh beauchamp um policial que foi apresentar com seus colegas de trabalho, e acaba se encantando por uma morena q...