Pov kiara e Domingues
Chegando no jogo dos meninos,o jogo já tinha começado e eles estavam juntos procurando as meninas até q viram dois pontinhos brancos e acenaram.
As meninas foram até a grade ver os meninos de perto,até q então os meninos fazem uma jogada juntos e o Davi faz um gol, vai até a grade dar um selinho na Domingues e volta para o campo fazendo o M com as mãos.No segundo tempo com o Pietro jogando de ponta e o Davi e lateral,Davi faz o cruzamento e Pirtro faz um gol de voleio,e sai correndo pra grade onde kiara estava e abraça ela e logo após faz um k e beija a mão. Após 40 minutos do segundo tempo um jogador faz mais um gol e eles ganharam de 3x1.
Quando eles voltam do vestiário, eles conversam:
-Gostou do meu golaço, amor? -Pietro pergunta para kiara todo animado-- Eu amei, não imaginava que você jogava tao bem assim, amor.
-E você amor? Achou boa minha jogada? -Davi pergunta pra Domingues-
- sé loooooco vidaaa, eu amei muito, jogou demais, meu lateral!!!
- como você sabe que sou lateral, se eu nem te falei nada?
- ue vida, o número da sua camisa é 2 E deu pra ver q você estava jogando de lateral, né!?
- então você entende de futebol, vida?
- sim né amor, minha maior paixão! Eu até jogo na base do fluminense feminino.
- Voce joga do que, cunhadinha? - Pietro se intromete e pergunta impressionado-
- Sou ponta esquerda.
- Vai ter jogo quando, amor? - Davi pergunta todo animado-
- sábado que vem, contra o flamengo... eu ia chamar vocês três para irem comigo, topa?
- Mas é claro!!! -todos dizem afirmando-
- Nunca que eu perco a chance de ver o amor da minha vida jogando né!? -disse davi-
Depois disso eles chamaram um uber e deixaram as meninas em casa.
Mais um episódio de fic família,somos duas birrinhas quase escrevemos chance com x entendeu e isso rendeu MT risada mas é isso bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Amor
FanfictionUma fanfic escrita por duas adolescentes iludidas mas melhores amigas