NARRADOR: ON
Elly é uma garota de 25 anos, ela ama artesanato e faz faculdade de artes.
NARRADOR: OF
ELLY: ONEu fui demitida do meu trabalho há um tempo pois um colega meu me assediou e eu o chutei no saco. Mas pelo lado bom, meu colega também foi demitido.
Bom, já que eu estou desempregada,eu não paguei o aluguel por 2 meses e estava quase sendo expulsa do meu apartamento, deixei de pagar a minha faculdade também.Estou com tanta coisa na cabeça,eu tinha que tomar um ar.
Eu visto um casaco pois estava frio lá fora e vou caminhar um pouco na rua. A praça estava muito mal iluminada,mal dava pra enxergar a rua, mas dava para ver que tinha um parquinho onde as crianças brincavam, mas por causa do hora, não tinha ninguém lá. Eu vejo um balanço e me sento ali mesmo. Eu encosto minha cabeça na corda do balanço e fico pensando como que irei concertar a minha vida e colocar-lá no lugar.
-Deus, por favor, me ajude!
Após eu falar isto, eu avisto uma placa escrito algo, mas a neblina não estava me deixando enxergar, então eu chego um pouco mais perto, pego meu celular e ilumino a placa
"Contratamos: faxineiro(a).
(O turno começa às 8:00 e acaba às 16:00.)
Para marcar sua entrevista, ligue para este número: 31 4002-8922.
Esperamos por você!"-Esta é a oportunidade perfeita!
*Eu começo a pular de felicidade*Eu abro as notas do meu celular, anoto o número que está escrito e volto para meu apartamento.
Abro a porta do meu apartamento e como sou uma pessoa esquecida, coloco um despertador para me lembrar de ligar para fazer a entrevista.
Tomo um banho, escovo meus dentes e me deito na minha cama, eu estava tão cansada, sendo que nem fiz nada. Após isto, eu adormeço como uma pedra."OLHA A EXPLOSÃO: BUMMMMM"
*Eu escuto meu despertador tocar*
-Eu sou desempregada e ainda tenho que acordar 7:00 da manhã. Por quê?
Eu pego meu celular e vejo o nome do alarme
-Ah é. Eu tenho que marcar a entrevista.
Eu abro meu bloco de notas e ligo para o número que estava escrito lá.
-Olá, estamos falando com quem?-uma voz pergunta
-Olá! Eu me chamo Elly e estou interessada no emprego de limpeza.
-Olá, Elly. Fico feliz que tenha tido interesse em nosso cargo de faixineira.
A entrevista de emprego é no supermercado, hoje, às 13:00 em ponto. Neste horário está bom para a senhora?-Sim, está ótimo, muito obrigada.
Desligo o telefone e já vou procurar uma roupa para a entrevista
Coloco o alarme as 11:00 para eu começar a me arrumar e volto a dormir, pois ainda são 8:00 da manhã.
Ouço o alarme tocar e me levanto rapidamente da cama. Visto a roupa que separei mais cedo: uma calça jeans preta, uma blusa branca de gola alta e um blaser por cima da blusa.
Estava planejando ir andando mesmo, mas logo percebi que no dia que estava andando no parquinho, eu estava tão perdida em meus pensamentos que acabei nem percebendo que andei mais de 3 quilômetros. Então, para não suar e ficar fedendo, chamei um uber.
*O uber chega e eu entro nele*
-Bom dia. Poderia me deixar no mercado central?
-Bom dia. Posso sim. A corrida ficará 15 reais.- O homem barbudo dos olhos claros fala em um tom amigável
-Ok!- *eu pego o dinheiro em minha bolsa e entrego ao motorista.*
Depois que chegamos, eu saio do carro.
-Tenha um bom dia senhorita!
-Para você também!- eu respondo e penso: acho que nunca vi um uber tão educado assim.
Eu entro no estabelecimento e observo:
O lugar é velho tem algumas rachaduras nas paredes, as paredes são pintadas com um amarelo desbotado, todas as prateleiras são de metal.
Um garoto de cabelos loiros e olhos claros está mexendo no celular sentado atrás de um balcão.
Eu chego mais perto e pergunto:-Olá moço, com quem eu faço a entrevista de emprego?-
O garoto me olha com cara fechada
- Qual é o seu nome?- O garoto me pergunta com voz rouca
- Elly.- Eu respondo
O estranho então, abre à gaveta que estava em sua frente e pega uma pasta cheia de papéis.
Ele abre a pasta e vai folheando até achar uma que estava com uma foto minha pregada.-Ah sim, Elly..... Só seguir esse corredor.-
Ele fala com uma voz rouca-Obrigada. Mas qual o seu nome?- Eu pergunto denovo
-Vic.- Ele responde seco
Eu sigo o corredor que o tal de Vic me disse e abro uma porta no fim do corredor.
Tinha uma moça de cabelos ruivos presos, óculos pretos. Ela estava aparentemente no telefone.- Ah me desculpe, eu esqueci de bater na porta.- Eu falo
-Não, está tudo bem. É facil esquecer. Seu nome é Elly né? Prazer eu sou a Mary, a dona desse lugar.- Ela se levanta e aperta minha mão - Pode se sentar, já vamos começar a entrevista.- Mary me avisa
Eu me sento e começo a responder as perguntas.
---------------------
Olá galerys. Tudo bom? Se tiver alguns erros ortográficos me desculpem. Eu e a minha amiga tentamos ao máximo deixar a fanfic boa.
Espero que vcs gostem!!! Já já vamos postar mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to lovers / Tate Frost :3
FanfictionElly, uma garota de 25 anos que estava com muitos problemas financeiros e com isso acha um emprego em um supermercado. *Desculpe os erros ortográficos, pois somos apenas 2 garotas sem nada para fazer* Terá mais de um casal