Stalker

196 17 0
                                    

ROIER estava sentado em sua cadeira de couro, mexendo em seu telefone; novamente stalkeando sua nova obsessão. Dessa vez, era um jovem que estava se alistando no exército, Cellbit. Cellbit tinha 26 anos, porém, nunca se alistou. E Roier tinha 25, mas já era tenente, pois seu pai, Vegetta, também era tenente e lhe passou o cargo.

O mexicano encarava fixamente as fotos de Cellbit, e se perdia na imensidão de seus olhos azuis. O moreno achava que oDi brasileiro era o homem mais bonito já visto na terra. Sua beleza era inexplicável, divina.

Roier acorda de seus devaneios quando uma batida na porta é escutada.

- Quem seria? - Pergunta Roier do lado de dentro.
 
- Eu sou o novato, Cellbit.

O coração de Roier erra uma batida, seus lábios se contorcem em um sorriso.

- Entre, a porta está aberta!

Cellbit abre lentamente a porta.

- Sente - se, gatinho! Imagino que gostaria de saber seu dormitório, certo? - O mexicano diz e Cellbit cora com o apelido, mas se senta.

- Sim! Onde irei me hospedar?

- Bom, vamos ver... - Roier diz analisando a lista de quartos vagos - O único quarto vago é o 413, o meu dormitório - Mentiu. Ele queria saber mais sobre o loiro, muito mais...

____________________________________________

Cap curto, apenas para introduzir as coisas na trama! Amanhã tem mais!!!

Desfruta la fanfic :)

Gatinho e seu fiel escudeiro, Guapito!Onde histórias criam vida. Descubra agora