Naquela manhã de sábado Min Yoongi havia acordado um tanto receoso. Desde que finalizou seus estudos no colégio e, em seguida, seu tempo de serviço militar, ele havia partido da Coreia, deixando para trás seus amigos, familiares e várias histórias inacabadas, uma em especial o fazia remoer o passado e tirava seu sono: Park Jimin.
Durante os quatro anos que viveu nos EUA, três deles dividiu apartamento com seu irmão mais novo, Jungkook. Mas o rapaz havia se casado há mais ou menos um ano e, junto com sua esposa, esperavam a chegada do novo integrante da família. Desde então, Yoongi tomou a decisão de que estava na hora de retornar ao seu país, dando entrada na documentação de transferência do seu último ano da Faculdade de Música.
Sacodindo a cabeça, na tentativa de dispersar a nuvem de pensamentos que se acumulava em sua mente, o jovem de 24 anos, levantou-se da cama e começou a conferir se estava tudo certo com sua bagagem. Ao confirmar que nada estava faltando, seguiu para o banho e arrumou-se para a viagem. Yoongi deu uma última olhada no espelho, passando a mão pelos cabelos escuros que agora estavam na altura dos ombros, quando sentiu o celular vibrar com uma mensagem de seu irmão avisando que já o esperava na frente do prédio para levá-lo ao aeroporto. Tendo um último vislumbre da porta daquele que foi seu apartamento nos últimos quatro anos, apertou o botão do elevador em direção ao térreo.
Jungkook, sua esposa, Layla, e seu barrigão de cinco meses de gravidez o acompanharam ate o Aeroporto Internacional de Miami. Quando anunciaram que o embarque de seu vôo seria iniciado, Yoongi se despediu da cunhada e deu um último abraço em seu irmão:
- Tem certeza disso, hyung? Você sabe que pode ficar com a gente, se não quiser ficar sozinho, neh? Não precisa ir embora! - O mais novo falou ainda abraçado ao irmão.
- Não, Gookie! Está na hora de parar de me esconder. E vocês já tem o bastante com que se preocupar com a chegada do meu sobrinho, não precisam de um marmanjo ocupando espaço em casa.
- Ei! Você nunca vai ser só um marmanjo ocupando espaço, sabe que você também é minha família e sempre será bem-vindo - Layla falou dando um tapinha em seu braço direito.
- Faça uma boa viagem, hyung. Dê lembranças a eomeoni. E, por favor, vê se não some.
- Eu não vou! Prometo! - Dito isto, Yoongi pegou sua bagagem de mão, uma vez que o restante já havia sido despachada, e seguiu para a fila de embarque. Seriam longas horas de viagem até chegar a Seoul. Ele estava preocupado e ansioso para conhecer uma nova versão desse mundo estranho para o qual partia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastejando até você
FanfictionPark Jimin, o aluno mais promissor da Faculdade de Dança da Coreia, é surpreendido pela visita de um antigo amigo em seu dormitório alguns dias antes do feriado de Chuseok. Min Yoongi ficara surpreso ao descobrir que havia sido transferido para a me...