Jimin encarava encantado um dos vários pôsteres pendurados em um dos corredores da Escola de Artes de Seoul, nele, uma garota estava sentada no encosto do banco de trás de um conversível enquanto um cigarro pendia de seus lábios que formavam um meio sorriso em direção ao por do sol. A imagem o lembrava da música de uma boyband norte-americana que ele costumava ouvir durante sua adolescência enquanto brincava de criar coreografias e as apresentava para seus amigos, para um deles em específico, na verdade.
- Sr. Park! - A voz vinda da mesa ao final do corredor o tirou de suas lembranças. Jimin caminhou em direção a moça que o havia chamado, ela indicou a porta a sua esquerda e disse-lhe para entrar. - O diretor o aguarda.
O rapaz respirou fundo, ansioso, caminhou até a porta que lhe fora indicada e bateu antes de entrar. A sala do diretor era bem iluminada, poucos móveis, mas bem aconchegante, o mais velho indicou que ele sentasse em uma das cadeiras de frente para sua mesa:
- Então, senhor Park, é uma honra poder, finalmente, conhecer o prodígio da Faculdade de Artes de Seoul. - O homem de meia-idade olhou para o jovem por cima de seus óculos, que estavam pendendo na ponta de seu nariz. - Nossa escola está muito feliz em poder recebê-lo como estagiário, espero que aproveite bem o que temos a oferecer.
- A honra é toda minha de poder trabalhar para maior escola de artes do país. Espero estar a altura do desafio. - Jimin falou lisonjeiro. Mesmo sentado, o rapaz de cabelos rosa e olhar esperto, levou sua mão direita até o centro do corpo em uma reverência.
- Bom! Meu filho, Jung Hoseok, será seu supervisor, ele deve chegar a qualquer momento para acompanhá-lo nas primeiras aulas. O senhor deverá dirigir-se a ele para quaisquer dúvidas ou situações que possam surgir durante seu tempo conosco. A senhorita Choi Jina irá conduzí-lo até sua primeira aula.
Jimin despediu-se do Sr. Jung com outra reverência e saiu da sala. Do lado de fora, a senhorita Choi ria descaradamente de alguma coisa que um rapaz alto de sorriso brilhante havia falado. Os dois olharam na direção de Jimin assim que notaram sua presença.
- Ah! Você deve ser Park Jimin, o novo estagiário, certo? - O homem falou, ainda com aquele sorriso brilhante no rosto. Ele era alto e esbelto, seu corpo movia-se de forma tão sincronizada que parecia estar sempre dançando. O recém chegado caminhou até Jimin e estendeu a mão, cumprimentando-o. - Eu sou Jung Hoseok, professor de dança e seu supervisor. Mas pode me chamar de Hobi ou de hyung, apenas o meu pai me chama pelo meu nome de batismo.
- É um prazer conhecê-lo, Hobi hyung.
Apesar de ser seu supervisor, Hobi agia mais como um colega, não ficava em cima para destacar erros de Jimin e, sempre que achava necessário, dava algumas dicas de como o outro deveria se portar com os alunos. A escola em que trabalhavam era conhecida por receber os filhos da elite de Seoul, por isso, muitas vezes, era necessário usar de jogo de cintura, trocadilhos a parte, para lidar com o ego de alguns.
- Espero que tenha gostado do primeiro dia, você fez um ótimo trabalho, Jimin. A partir de amanhã, estará livre para conduzir as aulas por conta própria. Eu estarei na sala vizinha caso precise de ajuda com alguma coisa.
- Obrigado, sunbae! Até amanhã!
Jimin seguiu para fora do prédio, respirando o ar frio das ruas de Seoul. O outono já começava a dar seus primeiros sinais e as temperaturas já não estavam mais tão sufocantes. O rapaz caminhou até o ponto de ônibus, colocando seus fones de ouvido, pegou seu celular e deslizou pelo aplicativo de música procurando aquela que havia se lembrado ao ver o poster no corredor da escola. No caminho de volta para o dorminitório da faculade, anotou em seu caderno algumas observações sobre as aulas que daria no dia seguinte.
Entrou em seu dormitório, notando que, como de costume, seu colega de quarto, Kim Taehyung, não estava. O garoto nunca chegava antes da meia-noite, estava sempre correndo de um lado pro outro, entre aulas e festas sem fim. Jimin, então, seguiu para o banheiro, na intenção de tomar um banho morno para desmanchar a tensão do dia de trabalho. Uma vez limpo, preparou algo para comer e em seguida foi direto para a cama. Aproveitando para ter, pela primeira vez em muitos dias, uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastejando até você
FanficPark Jimin, o aluno mais promissor da Faculdade de Dança da Coreia, é surpreendido pela visita de um antigo amigo em seu dormitório alguns dias antes do feriado de Chuseok. Min Yoongi ficara surpreso ao descobrir que havia sido transferido para a me...