Conhecendo novas pessoas

4 0 0
                                    

Mahina on

Estava fazendo uma caminhada matinal, quando senti minha dedução dizer que havia uma mansão com onis por perto.

Fui correndo para aonde deduzi que era, e acertei em cheio. Vi uma caixa no lado de fora que tinha certeza que tinha um demônio lá dentro, mas ignorei por enquanto. Entrei dentro da mansão, fui correndo e dei de cara com uma cabeça de javali. Não, era um garoto com cabeça de javali.

- Ei! Olha por onde anda, mulher! - O cabeça de javali fala, eu apenas o ignoro e entro dentro da sala mais próxima, sendo seguida pelo cabeça de javali.

- Meu nome é Inosuke Hashibira e você não tem o direito de me ignorar!

Dentro daquela sala tinha um garoto com brincos Hanafuda lutando contra um oni. Fui para perto dele.

- Quer uma mãozinha? - Eu pergunto a ele, que estava tendo dificuldades pra lutar contra o oni dos tambores.

- Por favor, senhorita! - O garoto ruivo fala, e eu saco minha ninchirin.

- Respiração do cristal, quarta forma: Cristal pontiagudo. - Cristais em formas pontiagudas rodearam o oni, até que um deles atingiu seu pescoço, o fazendo morrer.

- U-Uau... - O garoto de brincos Hanafuda diz, surpreso.

- Aí! Eu poderia ter lidado sozinho com esse cara! - Insouke diz

- Vamos sair daqui, venham.

QDT

Agora já fora da mansão, o cabeça de javali e o brincos de Hanafuda, que me disse que seu nome é Tanjiro Kamado estavam lutando, mesmo que era contra as regras dos caçadores de onis. Não falei meu nome para nenhum deles ainda. Também tinha o Zenitsu Agatsuma, que me pediu em casamento, eu obviamente neguei.

Tanjiro deu uma cabeçada tão forte em inosuke, que ele acabou cambaleando, sua máscara caiu, revelando um rosto meio afeminado, mas bem bonito...

- Caraca.... - Eu digo

- UMA MENINA??? - Zenitsu diz, incrédulo...

- VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA COM MEU ROSTO?! - Inosuke diz, bravo.

- Não, seu rosto na verdade é até bem bonito e definido, porém bem afeminado, é até atraente. - Tanjiro diz, na maior inocência.

- QUE?! - Inosuke diz.

De repente, Inosuke congela e espuma branca começa a sair da boca dele e ele desmaia.

- Kamado, você deu uma cabeçada muito forte nele... - Eu digo, com cara de tédio.

- Ah, me desculpe, senhorita, mas ele mereceu... Tentou machucar a caixa... - O ruivo fala.

- Eu sei. Se fosse eu, faria pior.

Zenitsu pulou de medo.

QDT

Agora estávamos hospedados numa mansão que aceita de graça caçadores de onis. Tive que ficar no mesmo quarto que eles, pois a senhorinha não estava entendendo que eu não era do grupo deles.

- Então... Senhorita, você ainda não nos disse seu nome. - Tanjiro diz, sorrindo.

- Mahina. - Eu digo, simplesmente.

- Mahina do que? - Zenitsu pergunta, e eu penso antes de responder, será que poderia confiar neles?

- ...Por que quer saber? - Pergunto.

- A-Ah! S-Se não quiser dizer, n-não precisa!

- ...Mahina Fuyutsuki. - Digo, e Tanjiro e Zenitsu ficam chocados, e Inosuke não entende o porquê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota Cristal - Insouke x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora