Olá, meus horripilantes leitores de contos fantasmagóricos e sombrios!
Sou uma singela narradora dessas historietas que irão desfrutas, mas antes de imergir, irei vos apresentar alguns conselhos, para não haver dúvida que estais pisando em um terreno sombrio e nada confiável.
É noite de Halloween! Os mortos estão entre nós, tudo será permitido, pois a escuridão é deles, e é do escuro que eles surgirão, para sugar e se alimentar das almas daqueles que habitam o mundo dos vivos e estão em seus caminhos.
Um grande conselho... tenha sim medo dos mortos, porque eles podem te fazer mal.
Mas se vocês ainda assim decidirem continuar a ler, então saibam que estão entrando em um mundo de horrores e pavor. Um mundo onde as criaturas da noite estão à solta, prontas para aterrorizar e matar.
Aqui, vocês encontrarão histórias de fantasmas, demônios, zumbis e outras criaturas sobrenaturais. Histórias que irão deixar vocês com os cabelos em pé e o coração na boca.
Então, se vocês estão preparados para enfrentar o medo, então continuem a ler. Mas se vocês são medrosos, então é melhor desistirem agora mesmo.
🎃 ℜ𝔢𝔠𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔡𝔬 𝔰𝔲𝔟𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 🎃
✶ Está historieta trata de contos sombrios de terror, aqui se contém sim o intuito de apavorar, causar frio na barriga, ou qualquer sentimento benevolente. Então se você acha que este tipo de fanfic não é para você, apenas não leia.✶ Fanfic que aborda o shipp Jikook e meções a outros shipps como: Namjin, Taeyoonseok
✶ Nada escrito ou narrado aqui tem com finalidade manchar, ou prejudicar a imagem de nenhum artista, é apenas ficção de fã para fã.
✶ A historieta tem com inspiração contos e filmes de terror clássicos slasher, então é possível que seja notável essas referências, mas são apenas referencias.
✶ Cada conto é singular, poucas coisas se interligam nestas histórias
✶ Haverá menções a relações sexuais, atos libidinosos, relacionamento homoafetivo, tópicos sensíveis, uso de entorpecentes, linguagem, imprópria, termos chulos e bastante terror.
✶ Uma menção de agradecimento a capista deste projeto que me proporcionou estas excelentes artes e principalmente, esta capa deslumbrante. ¡Niña gracias!
✶ Ao encerramento de cada capítulo, será deixada uma arte dos monstros que foram citados nas historietas para melhor imaginação.
✶ Os contos não possuem ordem de leitura, poderá ser lido na ordem desejada, mas alguns dos contos possuirão referências de outros contos.
✶ A playlist foi realizada via Youtube Music para ser mais acessível aos ouvintes que não possem plataformas pagas. Link gerado na bio do perfil da autora.
✶ O cast dos personagens varia muito conforme os contos, então haverá apenas narrações de como eles são, se for maleável, estarei fazendo um pequeno edit com as aparências dele, mas não é prometido.
✶ Não há datas de postagem, o fluxo segue conforme as inspirações, já tenho anotado em meu caderninho todos os contos que estarão na coletânea, sujeitos a mudanças até conclusão da obra.
✶ Lembre-se do voto e comentário, ajuda muito e motiva mais o autor a produzir mais obras!
✶ Feedbacks são muito bem-vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anthology Of Horror Stories ✶ [Jikook]
Paranormal• {Jikook} • {terror} • {coletânea de contos} • É halloween, as crianças brincam ao anoitecer e adultos entregam doces, o mundo deixou de ser adepto das crenças que geraram este misticismo oculto deste mês sombrio. Os mortos estão entre nós! Podem...