A Pearl

18 2 1
                                    

"Você me ama muito e ainda assim eu não consigo dormir"

🎧

Todos aqueles feromônios fazia Wooyoung querer vomitar, desde que conheceu San, se sentia enjoado com os feromônios de outros Ômegas se não fosse de San. Mas ainda sim vivia em festas, queria aproveitar aquela liberdade que restava, sabia que logo seus pais iriam lhe encontrar e começar novamente a insistir sobre ele trabalhar na empresa que é de sua família á décadas. A palavra do Jung não importava, se queria ou não, seus avós deixaram tudo em seu nome, mas o alfa deixou seus pais no controle da empresa, mas agora era a vez dele. Ele poderia entregar a empresa para qualquer outro parente, mas quebrará sua promessa que fez para seu avô, e o amava muito para fazer aquilo. Seus pais deram um mês para ele retornar para Itália, se não eles mesmo iam atrás do filho e poderiam fazer algo pior, e Wooyoung tinha medo doque eles poderiam fazer.

Faltava duas semanas para Wooyoung voltar para Itália, e por isso vivia em festas, porque logo teria que viver em um escritório ou reuniões. Acabava sempre bebendo demais e acordando no dia seguinte com alguma pessoa em sua cama, seu lobo ficava jogando na sua cara que aquilo provavelmente estava ferindo San, mas Jung sempre prometia que iria se controlar, mas nunca conseguiu. As coisas saíram do controle quando conheceu um Ômega que mal lembrava o nome, o rapaz sempre esperava Wooyoung ficar bêbado ao ponto de esquecer o próprio nome para que pudesse se agarrar nele.  Wooyoung preferia não usar a sua voz lupina e nem agredir o Ômega, apenas pedia educamente para que o garoto nunca mais voltasse. Mas ele sempre falava a mesma coisa "Você pode até tentar fugir de mim, mas na primeira oportunidade corre até mim", O Jung sempre dava uma risada sincera com aquilo. O único Ômega que ele correria atrás era San, somente.

Naquele dia iria contar para San sobre sua viagem que teria que fazer, iria pedir finalmente o garoto em namoro e tentar convencê-lo para viajar consigo. Convidou o Ômega para irem até sua casa, lá o alfa tinha preparado um jantar e comprado alguns presentes para San, buscou o Choi no apartamento dele e o caminho todo San falava sobre os novos animes que estava vendo, e Wooyoung escutava tudo quase sem dizer palavra alguma, oque era estranho, já que o alfa é sempre o tagarela e o Ômega o ouvinte. Wooyoung não conseguia esconder seu nervosismo, suas mãos estavam molhados pelo suor e sua perna balançava rapidamente enquanto dirigia em direção a sua casa. Ao chegarem e que para Wooyoung, San iria amar surpresa que fez ou não, mas o importante era que o Ômega visse. Quando a porta foi aberta um feromônio desconhecido por Jung estava intenso em sua casa, os presentes que Wooyoung comprou para San estavam jogados no chão e todos rasgados, o alfa não soube como reagir quando viu San sair correndo, era como se tivesse ficado colado no chão, não conseguiu correr atrás do seu preciso Ômega, se sentiu inútil, frágil, só conseguia chorar de tristeza e raiva.

" Por que está chorando, Alfa? Seu Ômega estava aqui. "

Wooyoung não conseguiu resistir, e deixou seu lado lupino tomar conta de si, pela primeira vez em anos o Jung usou sua voz de alfa com alguém, pouco se importando se o ouvido do outro estava sangrando. O Ômega chorava em desespero pedindo desculpas, mas Wooyoung estava fora de controle. Ele não lembrava muito oque fez com o Ômega, mas estava em um bar qualquer bebendo e chorando, seu lobo estava irritado consigo, dizia para ir atrás de San, mas Wooyoung não estava em condições para pelo menos pensar.

Já passava das meia-noite e Wooyoung andava sem rumo pelas ruas desconhecidas, uma garrafa de cerveja se encotrava em sua mão, palavras sem contexto eram ouvido em um tom choroso, as lágrimas não paravam, o alfa não sabia oque fazer, achava que agora San odiava ele e nunca mas queria o alfa por perto. Wooyoung, chorava, só conseguia chorar, como ums criança que se perdeu da mãe ou que teve o doce tirado de suas mãos, seu lobo também chorava, era como se tivesse perdido sua alma gêmea, e era isso que eles pensavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dépendance • 𝘄𝗼𝗼𝘀𝗮𝗻 | 𝗔𝗕𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora